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Ajuda das Teclas de Atalho
<h1>Resumo das alterações</h1><h1>Gerais</h1><h3>Livros Fiscais</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-32059</span><br /> <strong> SPED Fiscal</strong><br /> <em> SPED Fiscal e Contribuições - Valores referente aos campos "VL_MERC” do registro C100 e “VL_ITEM” do registro C170 para as entradas. <br /><br />Conforme estabelecido no Guia Prático da EFD tais valores devem ser composto do custo das mercadorias , ou seja, os valores do ICMS/ST e/ou IPI destacados, quando o informante não tem<br />direito ao crédito, devem ser adicionados ao valor das mercadorias uma vez que compõem o custo das mercadorias, assim como os demais campos de frete, seguro, outras despesas, etc.<br /><br /></em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-32934</span><br /> <strong> SPED Pis / Cofins</strong><br /> <em> Geração Pis/Cofins por unidade.<br /><br />Para as notas fiscais de entrada com intervenção, nas quais o Pis/Cofins são por unidade, o sistema não estava considerando a BC Pis na geração do SPED FISCAL e PIS/COFINS. <br />Esta situação foi tratada e corrigida<br /><br /></em></li></ul><h3>Estoque</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-32883</span><br /> <strong> Importação de Arquivo Texto</strong><br /> <em> Falha na exibição de mensagens.<br /><br />Realizada correção no processo de importação do arquivo texto referente as mensagens que são demonstradas ao usuário no final do processo, caso ocorra duplicidade de produtos, duplicatas ou centro de custos.<br /><br />Importante: a falha citada é apenas relativa à exibição de críticas pelo importador e não está relacionada à importação dos dados e nem ao layout de importação.</em></li><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-32835</span><br /> <strong> Documento de Entrada</strong><br /> <em> ISS gerado em duplicidade no contas a pagar.<br /><br />Implementada melhoria no sistema na desefetivação do documento de entrada para remover o documento remanescente do contas a pagar de ISS, caso ocorra a troca do campo Código Associado à Prefeitura Municipal no cadastro de município para os casos em que o documento de entrada já se encontra efetivado.</em></li></ul><h3>Faturamento</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-32722</span><br /> <strong> Documento de Saída</strong><br /> <em> Campos Centro de Custo e Conta contábil na janela de Detalhes dos Itens.<br /><br />- Na janela de Detalhes dos Itens, acessada através dos detalhes dos itens de mercadoria do documento de saída, é possível que seja alterada as informações dos campos para correções de contas e centros de custos lançado errados(estes serão bloqueados apenas se a contabilidade já estiver processada).<br /><br />- Alterada descrição da janela acessada através dos detalhes dos itens de mercadoria do documento de saída de "Itens da NF Complementar" para "Detalhes dos Itens".</em></li></ul><h1>Específicos</h1><h3>Faturamento</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-32637</span><br /> <strong> Relatórios Faturamento </strong><br /> <em> Relatório de Faturamento<br /><br />Ao gerar o relatório de Faturamento, a somatória do valor de serviços apresentava valor incorreto, visto que quando um pedido possuía parcelas, o valor somado não são das parcelas, e sim dos serviços. Desta maneira, para que o relatório passe a demonstrar os valores a receber corretamente foram somados os valores das parcelas.</em></li></ul><h3>Compras</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-32872</span><br /> <strong> Central de Compras</strong><br /> <em> Mensagem "type mismatch" ao imprimir uma solicitação.<br /><br />O problema ocorria devido a uma falha de conversão de valores. Esta condição foi corrigida, eliminando este problema, passando a permitir a impressão dos relatórios.</em></li></ul><h3>Estoque</h3><ul><li style="margin-bottom: 10.0px;border-bottom-style: none;border-bottom-color: rgb(221,221,221);border-bottom-width: 1.0px;padding-bottom: 3.0px;"><span style="color: rgb(0,0,238);font-weight: bold;"> ERP-33052</span><br /> <strong> Documento de Entrada</strong><br /> <em> Problema na mudança de aba: janela principal VS janela filha.<br /><br />Quando da edição/inclusão do item de uma janela principal (como "Documento de Entrada" ou "Pedido de vendas"), e pressionava-se a aba da janela principal e, logo após, voltava-se para a janela filha, a edição/inclusão em vigor do item era perdida.<br />Visto o exposto, correções foram efetuadas para manter o registro em edição, eliminando o problema relatado.</em></li></ul>
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