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Inicialmente, será necessário cadastrar a forma de alocar o saldos nos Pedidos através do cadastro "Parâmetros do Faturamento", foi criado novo campo em "Parâmetros Gerais",o campo esta com nome "Alocar Saldos nos Pedidos" e possui as opções para preencher "1 - Não" (Padrão); "2 - Data entrega pedido"; "3 - Data/Hora inclusão do item", conforme ilustra a figura 1.
Figura 01.
Figura 01 - Novo parâmetro "Alocar Saldos nos Pedidos"
No item do pedido de vendas foi criado novo campo com nome "Saldo Alocado", este campo será visível apenas se o novo parâmetro (Figura 01) for diferente de "1 - NÃO". Este campo será apenas para consulta do saldo pendente e atendimento, o valor apresentado será o calculo da quantidade atendida - quantidade solicitada, e o valor do campo será negativo ou zero e a fonte na cor vermelha e em negrito, conforme apresentado na Figura 02.
Figura 02 - Novo campo "Saldo Alocado"
Esse novo campo terá a opção do F3 para consultar o saldo alocado e os documentos que não foram efetivados que possuem o item, conforme Figura 03.
Figura 03 - Consulta de Saldos Alocados
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