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Inicialmente, será necessário cadastrar a forma de alocar o saldos nos Pedidos através do cadastro "Parâmetros do Faturamento", foi criado novo campo em "Parâmetros Gerais",o campo esta com nome "Alocar Saldos nos Pedidos" e possui as opções para preencher "1 - Não" (Padrão); "2 - Data entrega pedido"; "3 - Data/Hora inclusão do item", conforme ilustra a Figura 01.

Image RemovedImage AddedFigura 01 - Novo parâmetro "Alocar Saldos nos Pedidos" na janela Parâmetros do Faturamento



No item do pedido de vendas foi criado novo campo com nome "Saldo Alocado", este campo será visível apenas se o novo parâmetro (Figura 01) for diferente de "1 - NÃO". Este campo será apenas para consulta do saldo pendente e atendimento, o valor apresentado será o calculo da quantidade atendida - quantidade solicitada, e o valor do campo será negativo ou zero e a fonte na cor vermelha e em negrito, conforme apresentado na Figura 02.

Image RemovedImage AddedFigura 02 - Novo campo "Saldo Alocado" na janela Itens do Pedido de Vendas

 


Esse novo campo terá a opção do F3 para consultar o saldo alocado e os documentos que não foram efetivados que possuem o item, conforme Figura 03.

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Image AddedFigura 03 - Consulta de Saldos Alocados

 

 

 

NO processo manual é realizado através da tela de Liberação do Pedido de Vendas, nessa janela foi criada nova opção de filtro para realizar a liberação por Data de Entrada (de até), conforme Figura 04.

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Figura 04 - Novo filtro "Data Entrada" na janela Liberação Pedido de Vendas

 

 

 

 

(aviso) Obs.: Na janela de "Liberação do Pedido de Vendas" o sistema apenas validará um período de data, se for preenchido os dois períodos o sistema buscará pela Data de Entrega.