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  • ERP-34480
    Vale de Produção
    Bloqueio do lançamento do Vale de Produção e Tratamento para o mês de referência.

    1. A partir de agora o sistema irá bloquear o lançamento do Vale de Produção no momento do encerramento da OP caso exista itens na Requisição de Material os quais não foram atendidos (quantidade liberada igual a zero).
    Ao realizar o bloqueio o sistema irá exibir o seguinte aviso ao usuário: "Existem requisições sem liberação para essa OP. É necessário realizar a liberação antes do lançamento do vale de produção."

    2. Ao realizar o lançamento do Vale de Produção o sistema também irá realizar o lançamento do Mês de Referência na Ordem de Produção automaticamente.

    3. Também foi bloqueada a exclusão do mês de referência na Ordem de Produção caso tenha valores registrados na grade de Lançamentos Mensais ou caso exista algum vale de produção ou requisições no mês de referência.

    ERP-34211
    Vale de Produção
    WMS: Endereçamento no Vale de Produtos e Relatório de Movimentações
    - Disponibilizado o endereçamento de produtos ao final do processo produtivo.
    - Disponibilizado relatório de movimentações do WMS, assim como a Ficha de Estoque, para uma visualização completa dos produtos e endereços.
    Para informações completas sobre a funcionalidade, vide manual: Endereçamento no Vale de Produtos e Relatório de Movimentação.
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Financeiro

  • ERP-24020
    Posição Consolidada Contas a Receber
    1. Alteração na faixa de vencimento dos relatórios de "Posição Consolidada do Contas a Receber".

    Alteração nos relatórios de "Posição Consolidada do Contas a Receber" para utilizar as faixas de dias parametrizáveis.

    Para isso, foi criado um novo menu chamado "Faixas de Vencimentos". Nele, o usuário deverá configurar até 7 faixas de acordo com os dias a sua escolha.

    Para maiores informações vide manual: Faixa de Vencimentos Títulos Vencidos/Vencer

Estoque

  • ERP-29779
    Movimentação de Materiais 
     Atualização de Quantidades na Tela de Movimentação de Materiais

    Desenvolvido processo de atualização das quantidade de utensílios assim como é feito para os demais produtos.

    Importante: Para que a atualização dos utensílios seja realizada corretamente é necessário que a opção "Utensílios" esteja marcada na tela corretamente.


  • ERP-26302
    Documento de Entrada
    Efetivação do Documento: Crítica de divergência entre operações.

    Quando da efetivação do estoque do documento de entrada que trata de ativos, o sistema faz uma validação nas operações de faturamento e retorno e identifica se a opção "Operação de Locação" está semelhante entre elas. Caso contrário, o sistema emite um alerta e interrompe o processo.
    Contudo, para os documentos de entrada com tipo igual a formulário próprio, esta validação era tardia, pois nestes casos somente havia efetivação de estoque após a emissão do documento, no momento do recebimento. Isto poderia impedir o usuário em alguns processos.
    Portanto uma melhoria foi realizada, onde o sistema passa a validar esta informação também na Efetivação do Documento contemplando assim também os casos de formulário próprio.
  • ERP-30231
    Documento de Entrada
    Validação da ONU no XML da DANFE.


    Criado o cadastro "Classificação dos Produtos Químicos (Perigosos)", conforme resolução ANTT 420, e informado no XML e destacado nos Danfes.


    IMPORTANTE: A responsabilidade de informar se o produto é perigoso é da empresa emitente. Ao informar deve-se utilizar a palavra " ONU " (respeitando os espaços antes e depois da palavra) em meio à descrição no campo "Descrição do Produto Perigoso no DANFE", para que o produto perigoso seja corretamente destacado.



    Para completo detalhamento, vide manual: Transporte de Produtos Perigosos (ANTT 420)

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Específicos

Integração

  • ERP-33857
    EDI Importação Arquivo Applied Solutions
    Layout NeoGrid x Weleda para Importação de Pedidos

    Funcionalidade desenvolvida seguindo especificações do manual NeoGrid - arquivo PORTAL-LayoutOrders_NeoGrid_v032.pdf.

    Visão Macro:

    - O cliente da Weleda (i.e. rede de farmácias) envia o arquivo, no layout NeoGrid, que contém os dados básicos de um pedido bem como os itens desejados;
    - O usuário seleciona o arquivo e executa o processo em uma janela disponibilizada no sistema Ti9;
    - O sistema realiza a importação dos pedidos de vendas com seus itens e demais informações de acordo com o estabelecido no arquivo, localizando o - cliente através do CNPJ e os produtos através do código EAN;
    - A Weleda realiza as etapas de faturamento nos pedidos para o clientes.

    Vide manual da funcionalidade para maiores informações: Layout NeoGrid x Weleda para Importação de Pedidos