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Importante: Estes campos só estarão visíveis e poderão ser preenchidos em grupos de último nível.
Fig. 02 - Grupo de Estoque
3. Estes campos também estarão definidos no cadastro do produto, com a mesma funcionalidade . (vide manual ERP-30231 - Transporte de Produtos Perigosos) Entretanto estes terão prioridade em relação aqueles do grupo. Esta precedência é necessária para tratar casos de exceções de fichas relacionadas ao produto (casos específicos). Portanto, primeiro o sistema tenta recuperar estas informações no produto, não encontrando tenta recuperar no grupo de estoque.
Esta informação está disponível em:"Cadastro de Produtos -> Complementos -> Classificação Produtos Químicos
"
4. Na janela de emissão de Notas Fiscais de saída, após a emissão da nota, o sistema fará a contagem de fichas necessárias para a NF emitida:- a
- A diferenciação para a contagem é por Tipo e Código da ficha;
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- Informará então ao usuário a quantidade necessária de cada ficha, verde e vermelha, para ser posicionada na impressora;
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- Primeiro a ficha verde e somente após a confirmação ou não desta, passa-se para a ficha vermelha;
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- A confirmação de impressão é individual por tipo de ficha, portanto o usuário é livre para imprimir a ficha vermelha mas não a verde, por exemplo.
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<Restrição>: esta Importante:
- Esta funcionalidade NÃO estará disponível para as operações do tipo 81.
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- A impressora será a impressora padrão do Sistema Operacional.
- Vide "imagemEF_4.png".
5. Criar no menu lateral da janela "Pedidos de Venda" o botão para reimpressão das fichas de emergência. Ao acionar este botão o sistema fará o mesmo processo de contagem das fichas mencionado no item 4. Obviamente só será possível para pedidos que tenham NF emitida.
- Vide "imagemEF_5.png".
Fig. 03 - Pedido de Venda
6. Criar a mesma funcionalidade do item 4 para a janela "Documento de Entrada", a ser efetuada após a emissão da nota fiscal.
- <Restrição>: Porém Importante: somente será aplicado para operações de IMPORTAÇÃO, tipo 50 marcadas como IMPORTAÇÃO, NÃO APLICÁVEL PARA COMPLEMENTO/AJUSTE.
- Vide "imagemEF_6.png".
7. Criar no menu lateral da janela "Documento de Entrada" o botão para reimpressão das fichas de emergência. Ao acionar este botão o sistema fará o mesmo processo de contagem das fichas mencionado no item 4. Mesma restrição do item acima.
- Vide "imagemEF_7.png".
Fig. 04 - Documento de Entrada
Observações finais:
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- Diversas fichas estarão disponíveis na pasta padrão determinada no item 1. Ainda que do mesmo tipo (verde ou vermelha), cada arquivo contem um teor específico de informações. Por este motivo, a diferenciação para contagem que será usada será a já mencionada no item 4, por Tipo e Código da Ficha.
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- Na saída, não haverá impressão das fichas nas devoluções, pois as fichas que acompanham o transporte de devolução de compra são as do próprio fornecedor, portanto esta função estará indisponível para as operações do tipo 81.
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