Versões comparadas

Chave

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  • ERP-38715
    Documento de Entrada
    Validação no documento de entrada para espécie CT.

    O sistema em alguns casos quando não é informado UF no documento de entrada, apresenta uma mensagem continua sendo exibida enquanto não for inserida uma UF válida.
    Esta mensagem foi melhorada para que, caso não informe a UF neste momento, possa incluir posteriormente, foi . Foi adicionada a mesma validação de preenchimento da UF no processo de efetivação do documento, assim evita a efetivação sem essa informação crucial.

Outros

  • ERP-38894
    Outros
    Adicionado ao módulo de faturamento cadastros de layouts para EDI e Etiquetas, localizado em Faturamento -> Cadastro Diversos -> Grupo de Variáveis para EDI e Etiquetas

    Necessário para serem tratadas as exceções por cliente, por produto, por produto + cliente, o que torna possível que o próprio usuário de as manutenções no caso de mudanças de preenchimento de campos específicos do EDI sem necessidade de programação.

    Para maiores detalhes vide manual: Cadastro layout de EDI e etiquetas

Específicos

Faturamento

  • ERP-39030
    Vendas/Outras Saídas
    Crítica de Número de Endereço não preenchido da SEFAZ.

    Visto que a Nota Fiscal Eletrônica passou a utilizar os dados de entrega de pessoas físicas (caso o mesmo for diferente do apresentado no cadastro do fornecedor), validamos a informação de Número de Endereço para que seja preenchido no processo de importação automático 4VETS.
  • ERP-38655
    Produtos
    Parâmetros no cadastro de clientes e de produtos para o arquivo EDI.

    No cadastro de Companhias e Pessoas, foi adicionada uma opção com nome “Parâmetros arquivo EDI”.
    E no cadastro de produtos, na opção "Código no Cliente", foi criado campos para interação com as informações no cliente Parâmetros Arquivo EDI.



    Para maiores informações vide manual: Parâmetros de arquivo EDI para código de produtos em cliente

Estoque

  • ERP-38840
    Produtos 
    Cadastro de composição de ferramental x produto acabado

    Para realizar o cadastro da composição dos itens foram criados novos cadastros auxiliares conforme descrito abaixo. Tais cadastros foram disponibilizados em Estoque->Cadastros Diversos->Tabelas Aux. Produtos

    1) Cadastro para definir o tipo de ferramental. Nome do cadastro: Tipo de Ferramental;
    1.1) "Tipo Ferramental" - Campo numérico de 2 posição;
    1.2) Descrição do Tipo de Ferramental" - Campo texto para informar o nome do ferramental com 20 posições.

    2) Cadastro para definir o alojamento onde será montado o ferramental. Nome do cadastro: Alojamento do Ferramental;
    2.1) "Código Alojamento" - Campo numérico de 2 posição;
    2.2) Descrição do Alojamento" - Campo texto para informar o nome do Alojamento com 20 posições.

    3) Cadastro para definir em que operação será montado o ferramental. Nome do cadastro: Operação do Ferramental;
    3.1) "Código da Operação" - Campo numérico de 2 posição;
    2.2) Descrição da Operação" - Campo texto para informar o nome da Operação com 40 posições.

    4) Cadastro de ferramentas dentro do cadastro de produtos, logo a baixo do cadastro de composição. Nome da tela: "Composição de ferramental";
    4.1) "Código da ferramenta" - Exibe o cadastro de produtos para que o usuário possa selecionar os produtos que serão adicionados ao cadastro e permite que seja cadastrado mais de uma vez o mesmo produto;
    4.2) "Ordem" - Campo numérico de três posições, onde será informado pelo usuário em qual posição da máquina a peça será montada;
    4.3) "Tipo" - Permite a tecla de pesquisa (F3) para que possa selecionar uma opção, conforme "Item: "1";
    4.4) "Alojamento" - Permite a tecla de pesquisa (F3) para que possa selecionar uma opção, conforme "Item: "2";
    4.5) "Operação" - Permite a tecla de pesquisa (F3) para que possa selecionar uma opção, conforme "Item: "3".

    Vide manual da funcionalidade para maiores informações: Cadastro de Composição de Ferramental x Produto Acabado