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- Caminho do executável do Integrador. Este deve estar sempre no diretório IntegracaoEDI_Sawluz_RND\;
- Argumento de início do programa. No caso de chamada automática, será sempre RND022;
- A base de dados onde o integrador deverá buscar o pedido-pai e criar o pedido-filho;
- O IP do servidor host banco de dados;
- A porta do servidor host do banco de dados;
- Driver do Banco de dados. Por padrão, será sempre "postgresql";
- Versão do Banco de dados. Por padrão, será sempre 9.0;
- Usuário do Sistema Ti9;
- Informação referente ao CAS. Por padrão, será 0;
- Informação referente à impressoras.
Para realizar a chamada automática, basta configurar o Agendador de Tarefas do Windows para que este possa executar o arquivo criado, de acordo com suas necessidades.
Caso todas as informações estejam corretas, a chamada à funcionalidade executará e o integrador realizará o processo citado na seção Modo manual.
Após realizadas quaisquer uma destas opções com sucesso, o item do Pedido-pai deve estar marcado conforme o manual anterior, Opção 'Liberação de Itens para Faturamento' no Pedido de Venda, com o pedido-filho criado com os produtos encontrados que atendem aos requisitos.