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Nas janelas de Pedidos de vendas e Documento de entrada, dentro do campo "Indicador de presença" foram inseridas a opção "5 - Operação presencial, fora do estabelecimento". Conforme exemplo figura 1.

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Figura 1. Indicador de presença opção 5 - Operação presencial, fora do estabelecimento.

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No cadastro de produtos dentro de complemento, foi criada uma opção para determinar se o produto é Indicador de Relevância (Indicador de Produção em escala relevância). Conforme figura 2 e 3.

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Figura 2. Indicador de Relevância.

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Figura 3. Indicador de Produção em escala relevância


Dentro da aba Fabricante/UF será permitido inserir as UF's dos fabricantes. Conforme exemplo figura 4.

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Figura 4. Indicador de Produção em escala relevância - UF

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Nas parametrizações tributárias -> ICMS próprio, foi incrementado a opção "13   -> Valor do ICMS desonerado" dentro do campo Motivo de Desoneração. Conforme figura 5.

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Figura 5. Valor do ICMS desonerado

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Na operação 80, foram inseridos os valores "Valor Total do FCP", "Valor Total do FCP retido por Substituição Tributária", "Valor Total do FCP retido anteriormente por Substituição Tributária" e "Valor Total do IPI devolvido" dentro do layout de provisão. Conforme figura 6.Image RemovedImage Added

Figura 6. Layout Provisão - Grupos totais - Valores.

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Nas informações complementares das janelas Pedido de vendas e Documento de entrada, foram incrementadas mais duas opções dentro do Tipo Frete são elas: 3.Emitente Transp Próprio e 4.Destinatário Transp Próprio. Conforme figura 7.

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Figura 7. Tipo Frete - Opções de transporte próprio Emitente/Destinatário.

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GRUPO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Nas janelas Pedido de vendas e Documento de entrada foi implementada um cadastro "Meio de pagamento", posicionado na barra lateral esquerda conforme figura 8.

Para o documento de saída o Cadastro é chamado através do botão Meio Pagamento confirme figura 9.

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Figura 8. Opção Meio de Pagamento Vendas/outras Saídas e Documento de Entrada.

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Figura 9. Opção Meio de Pagamento no Documento de Saída.

 Nesta janela será possível informar os meios de pagamentos de acordo com a tabela NT 2016/002. Conforme exemplo figura 10.

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Figura 10. Meio de pagamento - Opções conforme tabela NT 2016/002.

Observações:

(aviso) Poderá ser informado mais de um tipo de pagamento
(aviso) A somatória dos meios de pagamentos devem ser, obrigatoriamente, igual a somatória dos valores das duplicatas do(s) pedido/documento.
(aviso) Para as operações do tipo 70 e 76, poderá ser informado o tipo de pagamento padrão dentro da aba "Operações no Faturamento"(conforme figura 11)

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Figura 11. Meio de pagamento padrão nas Operações


 


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