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GRUPO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO
Nas janelas Pedido de vendas e Documento de entrada foi implementada um cadastro "Meio de pagamento", posicionado na barra lateral esquerda conforme figura 8.
Para o documento de saída o Cadastro é chamado através do botão Meio Pagamento confirme figura 9.
Figura 8. Opção Meio de Pagamento Vendas/outras Saídas e Documento de Entrada.
Figura 9. Opção Meio de Pagamento no Documento de Saída.
Nesta janela será possível informar os meios de pagamentos de acordo com a tabela NT 2016/002. Conforme exemplo figura 10.
Figura 10. Meio de pagamento - Opções conforme tabela NT 2016/002.
Observações:
Poderá ser informado mais de um tipo de pagamento
A somatória dos meios de pagamentos devem ser, obrigatoriamente, igual a somatória dos valores das duplicatas do(s) pedido/documento.
Para as operações do tipo 70 e 76, poderá ser informado o tipo de pagamento padrão dentro da aba "Geral"(conforme figura 11).
Para as operações do tipo 50, 51, 52, 53 poderá ser informado o tipo de pagamento padrão dentro da aba "Geral"(conforme figura 12). A validação do meio de pagamento somente se aplicará para operações de FORMULÁRIO PRÓPRIO.
Para as operações que NÃO lançarem financeiro e se enquadrarem nessa situação de lançamento do meio de pagamento, será lançado o meio de pagamento fixo "90 - Sem pagamento" com o valor 0,00.
Figura 11. Meio de pagamento padrão nas Operações(Saída)
Figura 12. Meio de pagamento padrão nas Operações(Entrada)
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