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GRUPO INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Nas janelas Pedido de vendas e Documento de entrada foi implementada um cadastro "Meio de pagamento", posicionado na barra lateral esquerda conforme figura 8.

Para o documento de saída o Cadastro é chamado através do botão Meio Pagamento confirme figura 9.

Figura 8. Opção Meio de Pagamento Vendas/outras Saídas e Documento de Entrada.

Figura 9. Opção Meio de Pagamento no Documento de Saída.


 Nesta janela será possível informar os meios de pagamentos de acordo com a tabela NT 2016/002. Conforme exemplo figura 10.

Figura 10. Meio de pagamento - Opções conforme tabela NT 2016/002.

Observações:

(informação) Poderá ser informado mais de um tipo de pagamento
(aviso) A somatória dos meios de pagamentos devem ser, obrigatoriamente, igual a somatória dos valores das duplicatas do(s) pedido/documento.
(informação) Para as operações do tipo 70 e 76, poderá ser informado o tipo de pagamento padrão dentro da aba "Geral"(conforme figura 11).
(informação) Para as operações do tipo  50, 51, 52, 53 poderá ser informado o tipo de pagamento padrão dentro da aba "Geral"(conforme figura 12). A validação do meio de pagamento somente se aplicará para operações de FORMULÁRIO PRÓPRIO.
(aviso) Para as operações que NÃO lançarem financeiro e se enquadrarem nessa situação de lançamento do meio de pagamento, será lançado o meio de pagamento fixo "90 - Sem pagamento" com o valor 0,00.


Figura 11. Meio de pagamento padrão nas Operações(Saída)


Figura 12. Meio de pagamento padrão nas Operações(Entrada)

 


 

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