...
- Atender automaticamente: Ao clicar no “Atendimento Automático”, o sistema deverá atender o saldo de estoque automaticamente para os itens que estiverem sendo exibidos na janela. Neste momento o sistema deverá reservar o saldo de estoque alocado nos itens tanto no almoxarifado informado no item, quanto na localização do WMS. O sistema deverá levar em consideração o critério onde verifica o múltiplo de embalagem por cliente e também validar a quantidade de casas decimais. Este botão será habilitado somente quando o usuário preencher os campos: "Cliente", "Fábrica" e "Local de Entrega". Lembrando que os campos "Fábrica" e "Local de Entrega" podem vir em branco.
- Remover Limpar Atendimento: Remove Limpa o atendimento feito para o item selecionado. Somente quando o tipo de agrupamento for "Sem Agrupamento".
- Adicionar Necessidade: Ao clicar no botão “Adicionar Necessidade”, o sistema exibirá uma nova janela para que sejam incluídas as necessidades do cliente, sendo necessário digitar todos os campos digitados atualmente na inclusão de um pedido de vendas manual.
...