Versões comparadas

Chave

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Botões existentes:

Figura 9 - Botões


  • Atender automaticamente: Ao clicar no “Atendimento Automático”, o sistema deverá atender o saldo de estoque automaticamente para os itens que estiverem sendo exibidos na janela. Neste momento o sistema deverá reservar o saldo de estoque alocado nos itens tanto no almoxarifado informado no item, quanto na localização do WMS. O sistema deverá levar em consideração o critério onde verifica o múltiplo de embalagem por cliente e também validar a quantidade de casas decimais. Este botão será habilitado somente quando o usuário preencher os campos: "Cliente", "Fábrica" e "Local de Entrega".Lembrando que os campos "Fábrica" e "Local de Entrega" podem vir em branco. Quando há divergência entre o estoque comum e o estoque wms pode gerar a mensagem abaixo ("Figura 11"). Nesse caso é necessário abrir a tela "Conferência Estoque Convencional X WMS" localizada no módulo "WMS -> Relatórios -> Operacionais", e gerar um relatório com o produto exibido na mensagem,  e fazer as devidas alterações. Exemplo: Produto X, tem 2 unidades no estoque fisico porem 1 unidade ja ésta reservada, porem no estoque wms o produto X, ainda possui 2 unidades sem nenhuma reserva. Se na tela de "Liberação do Faturamento" o usuário fizer o atendimento automático de 2 unidades do produto X a mensagem da "Figura 10" vai ser exibida.


Image Added
Figura 10 - Mensagem de divergência no estoque.


  • Limpar Atendimento: Limpa o atendimento feito para o item selecionado. Somente quando o tipo de agrupamento for "Sem Agrupamento".
  • Adicionar Necessidade: Ao clicar no botão “Adicionar Necessidade”, o sistema exibirá uma nova janela para que sejam incluídas as necessidades do cliente, sendo necessário digitar todos os campos digitados atualmente na inclusão de um pedido de vendas manual.

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