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- Importado automaticamente através do integrador (Arquivo EDI Sawluz), (ver manual EDI SAWLUZ). Nesse modo será possível, tanto incluir como adicionar um novo item na carteira de clientes, sem a necessidade da carteira ser limpa, o novo arquivo deve manter o formato do arquivo original, porem no final da linha fica um indicador "C" que indica inclusão/alteração de novo item.
- Importado através do botão "Importar EDI".
- Incluído manualmente através do botão "Adicionar Necessidade".
Botões existentes:
Figura 9 - Botões
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- Limpar Atendimento: Limpa o atendimento feito para o item selecionado. Somente quando o tipo de agrupamento for "Sem Agrupamento".
- Adicionar Necessidade: Ao clicar no botão “Adicionar Necessidade”, o sistema exibirá uma nova janela para que sejam incluídas as necessidades do cliente, sendo necessário digitar todos os campos digitados atualmente na inclusão de um pedido de vendas manual.
Figura 10 - Janela de Inserção de nova necessidade
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- Editar Necessidade: Ao clicar em "Editar Necessidade", será aberta a janela de "Nova Necessidade" ("Figura 10"), permitindo a alteração dos dados da demanda.
- Importar EDI: Ao clicar em "Importar EDI", será aberta a janela "Importação de Nova Necessidade (Demanda)", onde, será permitida a inserção de um arquivo CSV ou txt de acordo com o layout descrito.
Figura 11 - Janela de Importação EDI
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Caso ambos os campos estejam vazios, o sistema trará todas as demandas até o dia atual, ou até a data de corte caso a mesma tenha sido preenchida.
Figura 12 - Filtros do Planejamento
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I - Integração EDI ("Importar EDI"), quando a demanda vem do botão "Importar EDI".
D - NF Devolução, quando a nota é devolvida pelo cliente, ela deve retornar a tela "Liberação Itens para Faturamento", porem com origem demanda "D"
R - Retorno do BS, na tela de "Boletim de Separação",os itens que o usuário não selecionar para liberação do BS devem retornar com origem demanda "R", exemplo: se o BS possuí 4 itens na tela "Boletim de Separação", porem o usuário seleciona apenas 3 itens para liberação, o item restante deve retornar a tela "Liberação Itens para Faturamento" com origem de demanda "R".
C - Cancelamento do BS, quando o usuário cancela o BS na tela "Boletim de Separação" no botão "Cancelar Boletim", a demanda retorna com origem "C".
Figura 14 - Origem da Demanda
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Caso o usuário deseje fazer o endereçamento de forma manual, basta ele selecionar uma demanda e apertar a tecla F3, será aberta a tela "Seleção de Endereços", "Figura 15". Nessa tela o usuário deve apertar a tela F3 novamente, a tela "Alocação de Saldo", "Figura 16". Nessa tela a coluna "Qtde Atendida" pode ser editada de acordo com as necessidades, essa tela só confirmará a reserva de saldo quando o botão "Confirmar" for pressionado.
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