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Figura 4 - Cadastro de Operações

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Figura 5 - Data de Programação no Cabeçalho

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Figura 6 - Data de Programação nos Itens

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  • Importado automaticamente através do integrador (Arquivo EDI Sawluz), (ver manual EDI SAWLUZ). Nesse modo será possível, tanto incluir como adicionar um novo item na carteira de clientes, sem a necessidade da carteira ser limpa, o novo arquivo deve manter o formato do arquivo original, porem no final da linha fica um indicador "C" que indica inclusão/alteração de novo item.
  • Importado através do botão "Importar EDI".
  • Incluído manualmente através do botão "Adicionar Necessidade".

Botões existentes:

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Figura 9 - Botões

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  • Limpar Atendimento: Limpa o atendimento feito para o item selecionado. Somente quando o tipo de agrupamento for "Sem Agrupamento".
  • Adicionar Necessidade: Ao clicar no botão “Adicionar Necessidade”, o sistema exibirá uma nova janela para que sejam incluídas as necessidades do cliente, sendo necessário digitar todos os campos digitados atualmente na inclusão de um pedido de vendas manual.

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Figura 10 - Janela de Inserção de nova necessidade

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  • Editar Necessidade: Ao clicar em "Editar Necessidade", será aberta a janela de "Nova Necessidade" ("Figura 10"), permitindo a alteração dos dados da demanda.
  • Importar EDI: Ao clicar em "Importar EDI", será aberta a janela "Importação de Nova Necessidade (Demanda)", onde, será permitida a inserção de um arquivo CSV ou txt de acordo com o layout descrito.

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Figura 11 - Janela de Importação EDI

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Caso ambos os campos estejam vazios, o sistema trará todas as demandas até o dia atual, ou até a data de corte caso a mesma tenha sido preenchida.

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Figura 12 - Filtros do Planejamento

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I - Integração EDI ("Importar EDI"), quando a demanda vem do botão "Importar EDI".

D - NF Devolução, quando a nota é devolvida pelo cliente, ela deve retornar a tela "Liberação Itens para Faturamento", porem com origem demanda "D"

R - Retorno do BS, na tela de "Boletim de Separação",os itens que o usuário não selecionar para liberação do BS devem retornar com origem demanda "R", exemplo: se o BS possuí 4 itens na tela "Boletim de Separação", porem o usuário seleciona apenas 3 itens para liberação, o item restante deve retornar a tela "Liberação Itens para Faturamento" com origem de demanda "R".

C - Cancelamento do BS, quando o usuário cancela o BS na tela "Boletim de Separação" no botão "Cancelar Boletim", a demanda retorna com origem "C".

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Figura 14 - Origem da Demanda

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Caso o usuário deseje fazer o endereçamento de forma manual, basta ele selecionar uma demanda e apertar a tecla F3, será aberta a tela "Seleção de Endereços", "Figura 15". Nessa tela o usuário deve apertar a tela F3 novamente, a tela "Alocação de Saldo", "Figura 16". Nessa tela a coluna "Qtde Atendida" pode ser editada de acordo com as necessidades, essa tela só confirmará a reserva de saldo quando o botão "Confirmar" for pressionado.

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Figura 16 - Tela de Seleção de Endereços

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Figura 17 - Tela de Alocação de Saldo

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