Versões comparadas

Chave

  • Estas linhas foram adicionadas. Esta palavra foi adicionada.
  • Estas linhas foram removidas. Esta palavra foi removida.
  • Formatting was changed.

Resumo das alterações

Gerais

Transportes

  • ERP-56878
    Transmissão CT-e (XML)
    Layout CT-e versão 3.00a - abril 2019

    Conforme publicação da Sefaz com a versão 3.00a, foram realizadas as seguintes alterações:
    - Exclusão da tag pICMSInterPart do CT-e e do CT-e OS;

    - Obrigatoriedade de preenchimento do grupo: infFretamento.
    Se o tipo de serviço for igual à Transporte de Pessoas e modal rodoviário, deverá ser informado o grupo de informações de fretamento.
    Para o preenchimento foi disponibilidade nas janelas Pedido de Vendas/Documento de Saída, ao pressionar o botão “CT-e para Outros Serviços”, opção geral, foram adicionados os campos:
    * Tipo Fretamento: (1 - EVENTUAL e 2 - CONTINUO)
    * Data Hora da Viagem: O preenchimento deste campo deve ser realizado apenas para fretamento eventual, e no formato "DD/MM/AAAA HH:MM:SS".

    - O layout disponibilizou os eventos: Comprovante de Entrega e Cancelamento do Comprovante de Entrega, porem estes eventos serão desenvolvidos na solicitação ERP-56797.

    - QR Code no DACTE - A impressão do QR Code no DACTE (Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico). O objetivo é facilitar a consulta do CT-e através do leitor de QR Code, principalmente por parte da fiscalização.

Estoque

  • ERP-57259
    Cancela Documentos de Entrada
    Cancelamento da Nota Fiscal de Entrada (emissão própria) X Pedido de Compras

    Ao realizar o cancelamento de uma nota fiscal de entrada por emissão própria a qual estava vinculada com o pedido o sistema não reabria o pedido. A partir de agora ao realizar o cancelamento o sistema irá reabrir o pedido/itens vinculados, de forma que o usuário pode reutilizá-los novamente em outra nota fiscal.

Logística - Distribuição de Alimentos

  • ERP-56598
    Análise de Necessidades
    Criação de filtro para Utensílios.

    Na tela "Análise de Necessidade", foi criado um filtro de Merenda para Utensílios (U), ao verificar as escolas dos produtos, conforme é feito para pesquisas de outras Localizações.

    Desta forma, a pesquisa de Utensílios fica da seguinte forma:
    - Ao pesquisar, será obrigatória a escolha de uma ou mais merendas.
    - Os produtos na lista "Necessidade Elaborada pela Nutricionista", tão quanto os itens da lista "Necessidades Elaboradas por Escolas" serão de acordo com a(s) merenda(s) selecionada(s) na lista "Locais para pesquisa".
    - Caso desmarque as opções "Locais para pesquisa", os produtos e itens listados serão de todos os locais de pesquisa, considerando apenas as informações de filial, alcance de datas e localização.