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Permitir a importação dos pedidos de vendas da empresa CNH, firmados com a empresa Raven (cliente Ti9), utilizando o layout da empresa DI2S (parceira da Raven). Também permite gerar aviso de embarque para os pedidos que forem faturados.

PARAMETRIZAÇÃO

O funcionamento do integrador Integrador depende das configurações que se seguem abaixo.

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Figura 5 - Cadastro de Cliente - Código no Cliente (CodCOD_DealerDEALER)


No menu "Parâmetros do Faturamento > Parâmetros Gerais", preencha os campos "Código de Operação Padrão Integração" e "Código de Operação de Exportação Padrão" (exemplo na Figura 6).

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Após a parametrização acima, o Integrador pode ser acessado pelo módulo Faturamento, menu "Processos > Integrações > EDI integração Integração de Faturamento DI2S", informando usuário e senha. (veja a Figura 7)

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Figura 7 - Menu de Acesso ao Integrador

 

As Figuras 8 a 10 exemplifica exemplificam a configuração das pastas onde serão armazenados os arquivos utilizados pela integração.

Figura 8 - Configurações do Integrador

 

Figura 9 - Pastas do Integrador

 

* As pastas ARQUIVADOS e LIDOS serão criadas automaticamente para armazenar os arquivos de pedidos, conforme a ação executada pelo usuário.

Figura 10 - Integrador - Pastas dos Pedidos

 

Figura 11 (abaixo) demonstra a seleção de arquivos encontrados para "Importação de Pedidos".
Os arquivos processados com sucesso serão movidos para as a pasta LIDOS (Figura 10 acima). Já os arquivos que gerarem alguma observação* que impeça a importação dos pedidos, podem ser movidos para a pasta ARQUIVADOS, por selecioná-los e clicar no botão "Arquivar".
* As observações, ao não conseguir importar um pedido, serão gravadas em na tabela "log_integracao_det" do banco de dados.

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