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- O campo "ped_cliente" do layout deve ser enviado com o número do pedido Seidor. Este dado é muito importante para a identificação do pedido quando da atualização deste. Vide abaixo.
- Quando da inserção do pedido de vendas, após validação, todos os dados serão salvos. A resposta do servidor será: 201 - Created, seguida da mensagem que identifica, através de um número, o pedido de vendas criado: “Pedido de vendas adicionado com sucesso! Número (Ti9): 0099999”, onde onde "0099999" é p o número que o Ti9 atribuiu ao pedido criado.
- Os pedidos de venda serão recebidos a nível da etapa "Pedido", no Fluxo de aprovações do Ti9.
- A partir deste momento, o pedido de vendas fica aguardando a atualização por parte dos sistemas Seidor, das informações de Meios de Pagamento, Peso Líquido, Peso Bruto e Volume.
Importante: Devido ao fato de todo o cálculo de peso bruto, líquido e volume serem feitos em outros sistemas, o Ti9 espera receber estas informações. Portanto, estas deve ser recebidas no cabeçalho do JSON como total, isto é, a soma dos pesos e volumes de todos os itens.
- O Ti9 então identifica este pedido com o status "W_UP_FROM_SEIDOR" e bloqueia qualquer tentativa de avanço no fluxo deste pedido de vendas, conforme ilustram as figuras 01 e 02:
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