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Resumo das alterações

Gerais

Faturamento

  • ERP-62361
    Vendas/Outras Saídas em: Faturamento
    Pedido de Vendas: Preenchimento do campo Marca do Produto

    Foi retirada a validação que preenchia o campo 'Marca' automaticamente com a marca do produto na tela de 'Informações complementares' no pedido de venda.
  • ERP-66146
    Nota Fiscal Eletrônica v4.0 em: Faturamento
    Documento de Entrada: Unidade do produto não apresentado na importação por XML.

    Corrigida falha onde, em alguns casos, quando é feita a importação de itens de um documento de entrada por XML, a unidade do produto não era carregada.

Compras

  • ERP-63858
    Central de Compras em: Compras
    Central de Compras: Novo filtro para Data de Entrega

    Feita validação para apresentar os pedidos de compras na janela de Data de Entrega com as seguintes informações:
    - Pedidos que não utilizam aprovação nenhuma, iram ser apresentados todos já como aprovados.
    - Pedidos que utilizam aprovação por níveis;
    - Pedidos que utilizam aprovação por Alçada;
    - Pedidos que utilizam aprovação por Alçada com limite de aprovação automática;

PCP

  • ERP-65452
    Cadastro de Grupo de Atividades em: PCP -> Cadastros -> Cadastros Diversos
    Correção de defeito no cadastro de grupo de atividades

    Foi corrigido o erro que causava fechamento do sistema ao tentar colocar uma atividade no cadastro de grupo de atividades

Vendas

  • ERP-58064
    Vendas/Outras Saídas em: Vendas
    Pedido de Vendas: Informações "% Var. Preço Base" e "Vl. Var. Preço Base" no pedido filho

    Realizada validação de inclui as informações dos campos "% Var. Preço Base" e "Vl. Var. Preço Base" do pedido pai no pedido filho, quando possui quantidade remanescente;
  • ERP-66031
    Vendas/Outras Saídas em: Vendas
    Vendas/Outras Saídas: IDE Modelo 5

    Foi inserido uma validação na qual verifica se o telefone de entrega foi preenchido para apresentar a mensagem do telefone de entrega do cliente não preenchido.

Outros

  • ERP-60837
    Outros
    -Geração de Arquivo texto para integração com a CREDINFAR

    1-No cadastro de empresas, seção "Parâmetros do Financeiro", foram criados os campos:

    1.1 Código associado Credinfar
    Obtenha o código de associado junto à Credinfar e informe nesse campo.

    1.2- "Dias Atraso p/Consid.Acúmulo Débito"

    Informe a quantidade de dias para que o título a receber / recebido seja considerado como atrasado ou pago em atraso.

    1.3 -"Pasta para gravação arquivos financeiros"

    Nesse campo deve ser informada a PASTA RAIZ para a gravação dos arquivos.
    Exemplo: Z:\CREDINFAR\

    Dentro da PASTA RAIZ, deverão ser criadas 3 subpastas, para a gravação dos arquivos distintos para cadas segmento. Essas pastas devem ser, obrigatoriamente:

    Z:\CREDINFAR\SEGMENTO00\
    Z:\CREDINFAR\SEGMENTO01\
    Z:\CREDINFAR\SEGMENTO02\


    2. No cadastro de Clientes (Companhias & Pessoas), seção "Crédito e Cobrança",
    foi criado o campo "Segmento Credinfar"

    É necessário Classificar CADA CLIENTE, de acordoro com o código do segmento para Geração do arquivo de integração Credinfar.


    3-Criado o item de menu "Credinfar (Arquivo Texto) ", no tópico "Processos/Contas a Receber"