Resumo das alterações
Gerais
Faturamento
- ERP-62361
Vendas/Outras Saídas em: Faturamento
Pedido de Vendas: Preenchimento do campo Marca do Produto
Foi retirada a validação que preenchia o campo 'Marca' automaticamente com a marca do produto na tela de 'Informações complementares' no pedido de venda. - ERP-66146
Nota Fiscal Eletrônica v4.0 em: Faturamento
Documento de Entrada: Unidade do produto não apresentado na importação por XML.
Corrigida falha onde, em alguns casos, quando é feita a importação de itens de um documento de entrada por XML, a unidade do produto não era carregada.
Compras
- ERP-63858
Central de Compras em: Compras
Central de Compras: Novo filtro para Data de Entrega
Feita validação para apresentar os pedidos de compras na janela de Data de Entrega com as seguintes informações:
- Pedidos que não utilizam aprovação nenhuma, iram ser apresentados todos já como aprovados.
- Pedidos que utilizam aprovação por níveis;
- Pedidos que utilizam aprovação por Alçada;
- Pedidos que utilizam aprovação por Alçada com limite de aprovação automática;
PCP
- ERP-65452
Cadastro de Grupo de Atividades em: PCP -> Cadastros -> Cadastros Diversos
Correção de defeito no cadastro de grupo de atividades
Foi corrigido o erro que causava fechamento do sistema ao tentar colocar uma atividade no cadastro de grupo de atividades
Vendas
- ERP-58064
Vendas/Outras Saídas em: Vendas
Pedido de Vendas: Informações "% Var. Preço Base" e "Vl. Var. Preço Base" no pedido filho
Realizada validação de inclui as informações dos campos "% Var. Preço Base" e "Vl. Var. Preço Base" do pedido pai no pedido filho, quando possui quantidade remanescente; - ERP-66031
Vendas/Outras Saídas em: Vendas
Vendas/Outras Saídas: IDE Modelo 5
Foi inserido uma validação na qual verifica se o telefone de entrega foi preenchido para apresentar a mensagem do telefone de entrega do cliente não preenchido.
Outros
- ERP-60837
Outros
-Geração de Arquivo texto para integração com a CREDINFAR
1-No cadastro de empresas, seção "Parâmetros do Financeiro", foram criados os campos:
1.1 Código associado Credinfar
Obtenha o código de associado junto à Credinfar e informe nesse campo.
1.2- "Dias Atraso p/Consid.Acúmulo Débito"
Informe a quantidade de dias para que o título a receber / recebido seja considerado como atrasado ou pago em atraso.
1.3 -"Pasta para gravação arquivos financeiros"
Nesse campo deve ser informada a PASTA RAIZ para a gravação dos arquivos.
Exemplo: Z:\CREDINFAR\
Dentro da PASTA RAIZ, deverão ser criadas 3 subpastas, para a gravação dos arquivos distintos para cadas segmento. Essas pastas devem ser, obrigatoriamente:
Z:\CREDINFAR\SEGMENTO00\
Z:\CREDINFAR\SEGMENTO01\
Z:\CREDINFAR\SEGMENTO02\
2. No cadastro de Clientes (Companhias & Pessoas), seção "Crédito e Cobrança",
foi criado o campo "Segmento Credinfar"
É necessário Classificar CADA CLIENTE, de acordoro com o código do segmento para Geração do arquivo de integração Credinfar.
3-Criado o item de menu "Credinfar (Arquivo Texto) ", no tópico "Processos/Contas a Receber"