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Chave

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GET do status do Pedido de Vendas:

  • A API também disponibiliza um GET para que o sistema Seidor receba a situação deste pedido de vendas, isto é, em qual etapa do fluxo Ti9 ele se encontra. São eles:

    PENDENTE: o pedido de vendas se encontra na etapa "Pedido" do fluxo do Ti9. Pode ou não já ter recebido as atualizações por parte da Seidor. O pedido pode ser atualizado por parte da Seidor quantas vezes for necessário se ainda estiver nesta etapa.

    Image AddedFigura 03 - Get do status
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  • Etapa Pendente
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  • Figura 04 - Post da atualização
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  • Etapa Pendente
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  • APROVADO: o pedido de vendas já foi atualizado com as informações por parte da Seidor e o usuário já o avançou no fluxo do Ti9. As atualizações neste pedido por parte da Seidor não são mais aceitas, onde qualquer tentativa retornará mensagem de crítica por parte da API.

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    Figura 05 - Get do status. Aprovado:
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  • Figura 06 -Post de tentativa de atualização
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  • FATURADO: o pedido já foi faturado no Ti9. Pode ou não já ter sua nota transmitida (NFe) para a SEFAZ. Caso já tenha sido transmitida com sucesso, o retorno também contemplará o número e série da NF, bem como a DANFE em formato Base64.

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  • Figura 07 - Get do status. Pedido já faturado e NFe devidamente transmitida para a SEFAZ. Veja que o DANFE está contido no JSON, em formato Base64.


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    (aviso)Importante: Inserção de Etiquetas para parametrização de TAG de Serviço do Transportador
    Para que o código de serviço do correios seja disponibilizado no endpoint Get Pedido de Vendas, deve-se cadastrá-lo na tela "Campo do EDI e Etiquetas" de acordo com as instruções abaixo:

    1.Cadastro do Grupo “CORREIOS”
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    2.Cadastro da variável "CÓDIGO SERVIÇO"
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    3.Grupo "CORREIOS" inserido no cadastro do cliente 
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    4.Variável do Serviço inserido no Cadastro do Cliente
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    5.Sobre a qual parte do Fluxo de Aprovações do Pedido de Vendas acionaria a disponibilização de tal campo para a OT, foi concordado que seria a etapa Expedição
    Cabe aqui ressaltar que o Faturista poderá mudar o valor do campo "CÓDIGO SERVIÇO" na tela acima à qualquer momento antes da etapa Expedição. Caso a etapa de Expedição já tenha sido alcançada, deve-se voltar o pedido para uma etapa anterior de modo a realizar esta alteração. 

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GET do Produto

  • A API disponibiliza um GET para que o sistema Seidor receba dados de produtos. 

    Para tal, deve-se primeiro parametrizar os grupos de estoque que serão usados para filtrar o retorno de tais produtos.
    A parametrização deve ser feita no ERP Ti9 através do módulo "Estoque", tela "Parâmetros de Estoque", menu "Integração".

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    Após concluída a parametrização, o GET retornará todos os produtos ativos a partir da data informada no endpoint

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