OBJETIVO
Orientar o operador do sistema de Folha de Pagamento a informar a Data de Retorno em lote, para os colaboradores SUSPENSOS por motivo da Medida Provisória 936/2020.
UTILIZAÇÃO
- Acessar a opção do Menu Alteração Contratual em Lote para aplicação do processo do retorno de suspensão:
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- Incluir um novo registro, selecionando na opção Tipo de Alteração = 15.
A A Data da Alteração será a do Efetivo Retorno ao trabalho. Por exemplo: funcionário suspenso por 30 dias de 15/06 a 14/07/2020, a data da alteração será 15/07/2020.
Preencher informações na opção Filtros, informando cada um dos funcionários que deverão ter a data de retorno proposta.
Após, selecionar o botão Executa:
- Esse procedimento irá inserir no cadastro do funcionário, pasta Afastamentos, a data de retorno ao trabalho.
Atentar para que seja informada a data correta, porque o sistema não irá cancelar (excluir) a data de retorno informada automaticamente.
Caso perceba que houve erro na informação inserida, será necessário acessar o funcionário e alterar manualmente para a data de retorno correta.
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