Versões comparadas

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Configurações

A lista "Categorias de Clientes" (cadastrada no ERP, módulo "Financeiro > Cadastros > Tabelas de Configurações > Categoria de Clientes") permite configurar as pastas dos arquivos individualmente para cada categoria – "Case" e "New Holland", podendo configurar outras se necessário. As Figuras 10 a 12 exemplificam a configuração das pastas onde serão armazenados os arquivos utilizados pela integração.

As operações das notas de saída do tipo “80 – NF de Saída” (módulo Faturamento > Cadastros > Tabelas de Configurações > Operações)consideradas para a geração do Aviso de Embarque, são definidas na mesma janela.


Figura 10 - Configurações do Integrador

Figura 11 - Pastas do Integrador

 

* As pastas ARQUIVADOS e LIDOS serão criadas automaticamente para armazenar os arquivos de pedidos, conforme a ação executada pelo usuário.

Figura 12 - Integrador - Pastas dos Pedidos

 

Importação de Pedidos

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Geração de Aviso de Embarque

A janela de Geração de Aviso de Embarque com exemplo de pesquisa e registros para exportação é exibida na Figura 14. Os dados que serão exportados no arquivo são exibidos nas tabelas da imagem (notas e itens).
1 - A Categoria de Cliente deve ser selecionada para filtrar as notas e gerar os arquivos na pasta configurada individualmente (Figura 10).
2 - Ao selecionar as notas para geração do arquivo, na tabela superior da janela, os itens destas notas são exibidos na tabela debaixo.  
Detalhamento:
São exibidas as notas que possuem ao menos um item marcado para integração (item 2.1). Porém, todos os itens devem ser exportados e são exibidos na tabela inferior.
Os arquivos exportados serão gravados na pasta configurada, conforme exemplo nas Figuras 10 e 11 (acima).

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