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Configurações
A lista "Categorias de Clientes" (cadastrada no ERP, módulo "Financeiro > Cadastros > Tabelas de Configurações > Categoria de Clientes") permite configurar as pastas dos arquivos individualmente para cada categoria – "Case" e "New Holland", podendo configurar outras se necessário. As Figuras 10 a 12 exemplificam a configuração das pastas onde serão armazenados os arquivos utilizados pela integração.
As operações das notas de saída do tipo “80 – NF de Saída” (módulo Faturamento > Cadastros > Tabelas de Configurações > Operações), consideradas para a geração do Aviso de Embarque, são definidas na mesma janela.
Figura 10 - Configurações do Integrador
Figura 11 - Pastas do Integrador
* As pastas ARQUIVADOS e LIDOS serão criadas automaticamente para armazenar os arquivos de pedidos, conforme a ação executada pelo usuário.
Figura 12 - Integrador - Pastas dos Pedidos
Importação de Pedidos
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Geração de Aviso de Embarque

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