...
- ERP-87367
Central de Compras em: Compras
Módulo de Compras - Central de Compras - Cotação - Envio de Email
Correção na janela de disparo de e-mail para considerar somente os destinatários da lista de e-mails. - ERP-88509
Central de Compras em: Compras
Módulo de Compras - Central de Compras - Cotação - Envio de Email
Correção na janela de disparo de e-mail para considerar todos os destinatários da lista de e-mails.
PCP
- ERP-85154
Ordem x Máquina Confirmação em: PCP -> Relatórios -> Operacionais
PCP -> Chão de Fábrica -> Relatórios -> Ordem x Máquina Confirmação
Desenvolvido novo relatório padrão, exibindo os vales de produção com ajustes nos totalizadores das colunas: Qtde planejada , Qtde Vale de Produção - ERP-87911
Geração de OP x Pedido de Vendas em: PCP -> Movimentos
Geração e impressão das ordens de produção no módulo PCP, na tela Geração de OP x Pedido de Vendas.
1. Ao gerar as ordens de produção através dos pedidos de vendas, módulo: “PCP> Chão de Fábrica> Geração de OP x Pedido de Vendas” o sistema irá validar se foi reconhecida a impressora padrão configurada na máquina do usuário e prosseguir com a geração das ordens de produção, enviando automaticamente para a impressora caso a flag “Imprimir em Tela” não esteja selecionada. Caso a impressora não tenha sido reconhecida ou for inválida não será gerada as ordens de produção e exibirá uma mensagem para que o usuário acesse a tela de “Configuração de Impressoras” clicando no botão com o desenho da impressora no menu do sistema e selecione uma impressora válida para prosseguir.
2. Na tela de “Configuração de Impressoras” foi adicionado o botão "Atualizar Impressoras", esta opção recarrega novamente as impressoras do usuário.
Esta opção é útil caso na inicialização o sistema não tenha encontrado nenhuma impressora, ou a impressora tenha sido adicionada após a inicialização. Também pode ocorrer do Windows não mapear as impressoras do usuário no Acesso Remoto.
Específicos
Integração
...
Ordem de Serviço
- ERP-65667
Ordem de Serviço em: Ordem de Serviço
Criação de novo módulo de Ordem de Serviço e controles relativos.
Para mais informações, vide manual da funcionalidade. Ordem de Serviço: Gestão de Serviços. - ERP-71945
Ordem de Serviço em: Ordem de Serviço
Funcionalidades complementares da Customização da Ordem de Serviço e TimesheetTime Sheet.
Vide manual da funcionalidade. Ordem de Serviço: Gestão de Serviços.
Integração
- ERP-65691
Integração Timesheet SSE em: Integrações
OS: Time sheet para apontamento e controle do horário dos técnicos
Para mais informações, vide manual da funcionalidade. TimeSheet – Aplicativo para apontamento de horas trabalhadas nas ordens de serviço "GS".
Vendas
- ERP-83520
Tabela Exportação Preço Cliente x Produto em: Vendas
A tabela de preço “Tabela Preço Cliente x Produto”, localizada no módulo “Vendas> Processos> Gestão de Preços” permite alteração de dados do preço cadastrado desde que o preço seja vigente, “Status = VIG”, foi implementada a melhoria para que o sistema permita também alterar dados dos preços com “Status = INA” desde que a data de início de vigência seja uma data futura.
Os preços com “Status = INA” com data de início de vigência menor que a data ativa não permite alterações, pois devido ao processo de reajuste de preço, com emissão de nota fiscal complementar de valor de notas fiscais faturadas anteriormente é necessário que o sistema guarde o histórico de preços com seus respectivos períodos de vigência, porém é possível excluir qualquer preço cadastrado, independente do status e início de vigência.
...