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1. Processo da Integração
1.1 Cadastros
a) O sistema APIS consulta os cadastros de produtos, clientes, fornecedores, vendedores e condições de pagamento no ERP Ti9 para informá-los nos lançamentos dos itens a seguir.
b) Para que o APIS não precise enviar o código do produto do ERP Ti9 nos lançamentos, o campo Código Produto Integração (Figura 1 abaixo) deve estar preenchido corretamente, relacionando o cadastro nos dois sistemas.
Figura 1 - Código Produto Integração
1.2 Pedidos de Compra
a) O APIS envia o pedido ao ERP Ti9 pelo, que é incluído com a situação “Pendente de Efetivação”, para que sejam efetivados no ERP Ti9 com os cálculos e parâmetros necessários.
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b) Não está previsto o atendimento parcial de pedidos com geração de pedidos filhos.
2. Informações Técnicas
2.1 Configuração do Servidor
a) Para realizar a integração dos apontamentos de produção, é necessário configurar um arquivo Batch (.bat) e incluir no "Agendador de Tarefas do Windows®" uma execução periódica (semanal, diária, horária etc.) deste arquivo para verificar a inclusão de novos apontamentos de produção.
b) No arquivo Batch deve ser feita a chamada para o executável DCOMP.exe, com a passagem do parâmetro "INTEGRATI9PCP" e demais parâmetros de conexão. A figura 2 demonstra um exemplo deste arquivo.
Figura 2 - Configuração do Arquivo Batch