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Figura 07 - Get do status Etapa Pendente.


Figura 08 - Post da atualização Etapa Pendente.


APROVADO: o pedido de vendas já foi atualizado com as informações por parte da Seidor e o usuário já o avançou no fluxo do Ti9. As atualizações neste pedido por parte da Seidor não são mais aceitas, onde qualquer tentativa retornará mensagem de crítica por parte da API.


Figura 09 - Get do status Aprovado.


Figura 10 -Post de tentativa de atualização.


FATURADO: o pedido já foi faturado no Ti9. Pode ou não já ter sua nota transmitida (NFe) para a SEFAZ. Caso já tenha sido transmitida com sucesso, o retorno também contemplará o número e série da NF, bem como o DANFE em formato Base64.


Figura 11 - Get do status. Pedido já faturado e NFe devidamente transmitida para a SEFAZ. Veja que o DANFE está contido no JSON, em formato Base64.

TAG de Serviço do Transportador
  • (aviso)Importante: Inserção de Etiquetas para parametrização de TAG de Serviço do Transportador
    Para que o código de serviço do correios seja disponibilizado no endpoint Get Pedido de Vendas, deve-se cadastrá-lo na tela "Campo do EDI e Etiquetas" de acordo com as instruções abaixo:

    1.Cadastro do Grupo “CORREIOS”
    2.Cadastro da variável "CÓDIGO SERVIÇO"
    3.Grupo "CORREIOS" inserido no cadastro do cliente 
    4.Variável do Serviço inserido no Cadastro do Cliente

    5. (aviso) Sobre a qual parte do Fluxo de Aprovações do Pedido de Vendas acionaria a disponibilização de tal campo para a OT, foi concordado que seria a etapa Expedição.

    Cabe aqui ressaltar que o Faturista poderá mudar o valor do campo "CÓDIGO SERVIÇO" na tela acima a qualquer momento antes da etapa Expedição. Caso a etapa de Expedição já tenha sido alcançada, deve-se voltar o pedido para uma etapa anterior de modo a realizar esta alteração. 

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