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Figura 07 - Get do status Etapa Pendente.
Figura 08 - Post da atualização Etapa Pendente.
APROVADO: o pedido de vendas já foi atualizado com as informações por parte da Seidor e o usuário já o avançou no fluxo do Ti9. As atualizações neste pedido por parte da Seidor não são mais aceitas, onde qualquer tentativa retornará mensagem de crítica por parte da API.
Figura 09 - Get do status Aprovado.
Figura 10 -Post de tentativa de atualização.
FATURADO: o pedido já foi faturado no Ti9. Pode ou não já ter sua nota transmitida (NFe) para a SEFAZ. Caso já tenha sido transmitida com sucesso, o retorno também contemplará o número e série da NF, bem como o DANFE em formato Base64.
Figura 11 - Get do status. Pedido já faturado e NFe devidamente transmitida para a SEFAZ. Veja que o DANFE está contido no JSON, em formato Base64.
TAG de Serviço do Transportador
Importante: Inserção de Etiquetas para parametrização de TAG de Serviço do Transportador
Para que o código de serviço do correios seja disponibilizado no endpoint Get Pedido de Vendas, deve-se cadastrá-lo na tela "Campo do EDI e Etiquetas" de acordo com as instruções abaixo:1.Cadastro do Grupo “CORREIOS”2.Cadastro da variável "CÓDIGO SERVIÇO"3.Grupo "CORREIOS" inserido no cadastro do cliente4.Variável do Serviço inserido no Cadastro do Cliente5.Sobre a qual parte do Fluxo de Aprovações do Pedido de Vendas acionaria a disponibilização de tal campo para a OT, foi concordado que seria a etapa Expedição.
Cabe aqui ressaltar que o Faturista poderá mudar o valor do campo "CÓDIGO SERVIÇO" na tela acima a qualquer momento antes da etapa Expedição. Caso a etapa de Expedição já tenha sido alcançada, deve-se voltar o pedido para uma etapa anterior de modo a realizar esta alteração.
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