...
Na efetivação do laudo da qualidade irá solicitar a senha de supervisor.
Para definir observações técnicas para o controle de qualidade, clique em "Parâmetros da Qualidade". Estas observações serão impressas em laudo.
Figura 02 - Observações Técnicas.
Controle de Qualidade
No controle de qualidade, foi acrescentado o campo de "Observações técnicas" (Figura 03). Este é preenchido com os dados definidos no produto e, portanto, não é possível sua edição.
Figura 03 - Observações Técnicas no controle de qualidade.
*Nota: Somente será possível apreciar esta alteração para novos laudos emitidos.
Pedido de Venda
Para verificar a impressão do laudo no Pedido de Venda ("Faturamento → Movimentos → Vendas/Outras Saídas"), selecione a opção "Imprimir → (4) Laudo".
Figura 04 - Impressão do laudo no pedido de venda.
Se a impressão de laudo para este produto estiver definida com valor "S" (Sim), será realizada a impressão (Figura 05). Caso contrário, não será permitida a impressão de laudo para o produto (Figura 06).
Figura 05 - Laudo.
Figura 06 - Não permite a impressão do laudo.
Figura 03 - Tela senha de Supervisor.
Caso cancele a janela de usuário e senha, será apresentado mensagem para o usuário e não irá efetivar o laudo, conforme figuras 04 e 05
Figura 04 - Mensagem de validação.
Figura 05 - Mensagem de validação - Usuário ou senha inválido.
Controle de Qualidade - Impressão Laudo da Qualidade
Na impressão do laudo irá exibir a assinatura eletrônica do usuário que efetuou a liberação com senha de supervisor.
Figura 06 - Assinatura Eletrônica no laudo da qualidade