...
Acesse o cadastro dos produtos que devem ter a posição do estoque enviada nos arquivos RND025 deste grupo de variáveis (001592 - FORD BAHIA) e clique no botão "Campos do EDI e EtiquetasCódigo no Cliente" demonstrado na Figura 6:
Figura 6 - Campos do EDI no Cadastro de Produtos
Cadastre o cliente 001592 - FORD BAHIA e, após clicar em Salvar, clique no item "Campos do EDI e Etiquetas", conforme Figura 7:
Figura 7 - Código do Produto no Cliente e Campos do EDI
Inclua o grupo "RND025_003_001592" (Figura 78) para habilitar o preenchimento do campo "ENVIA P.ESTQ (POP)". Este campo (Figura 89) deve ser preenchido com S (Sim) / N (Não),
Figura 7 8 - Inclusão do Grupo de Variáveis RND025 para o Produto
Figura 8 9 - Campo Envia Posição de Estoque para o Arquivo RND025
...
Execute o IntegraEDI e escolha a opção RND025 destacada no menu abaixo (Figura 910):
Figura 9 10 - Opção RND025 no menu do IntegraEDI
Preecha a Data de Corte e clique em OK para exportar o arquivo (Figura 1011):
Figura 10 11 - Janela de exportação do RND025
Modo automático
Para chamar esta funcionalidade de forma automática, pode-se criar um arquivo do tipo Batch, e preenchê-lo de forma parecida como está no arquivo PG_CONF.ini.
Deixando o arquivo na mesma pasta do executável "IntegradorSawluz.exe", o caminho do executável será apenas o nome dele. Veja a configuração do arquivo exemplificada abaixo na Figura 12:
Figura 12 - Configuração do arquivo para execução automática
Esta opção foi criada para casos que são necessários executar a funcionalidade a cada X horas, ou precisa ser executado constantemente.
Para a configuração, é necessário passar alguns parâmetros. São eles:
- Caminho do executável do Integrador . Este deve estar sempre no diretório IntegracaoEDI_Sawluz_RND\;
- Argumento de início do programa. No caso de chamada automática, será sempre RND025;
- A base de dados onde o integrador deverá consultar os produtos e posição do estoque;
- O IP do servidor de banco de dados;
- A porta do servidor do banco de dados;
- Driver do Banco de dados. Por padrão, será sempre "postgresql";
- Versão do Banco de dados. Por padrão, será sempre 9.0;
- Usuário do Sistema Ti9;
- Informação referente ao CAS do Ti9. Por padrão, será 0;
- Opção adicional para o integrador. Por padrão, será 1.
Para realizar a chamada automática, basta configurar o Agendador de Tarefas do Windows para que este possa executar o arquivo criado, de acordo com sua necessidade.
Observações e Referências
...
- Dos almoxarifados configurados como Sug. de Produção / Reposição de Estoque = SIM
- Possuem saldo na Data de Corte