Versões comparadas

Chave

  • Estas linhas foram adicionadas. Esta palavra foi adicionada.
  • Estas linhas foram removidas. Esta palavra foi removida.
  • Formatting was changed.

...

Integrar pedidos de vendas, clientes, produtos, preços e condições de pagamento entre o sistema IPEC (IQVIA) x Ti9.


 

...

PARAMETRIZAÇÃO

O funcionamento do Integrador depende das configurações que se seguem abaixo.


Arquivos

Entradas: Informar a pasta/diretorio diretório onde estao estão os arquivos com os pedidos do QVIAIQVIA.

SaidasSaídas: Informar a pasta/diretorio diretório onde serao serão salvos os cadastros exportados pelo ERP Ti9.


Parâmetros de exportação

Almoxarifados: Permite selecionar quais almoxarifados serao serão selecionados na exportação de Estoques.

 Grupos de estoque: Permite selecionar quais almoxarifados serao serão selecionados na exportação de Produtos e Estoques.

 OperacoesOperações: Permite selecionar quais operacoes serao operações serão selecionadas na exportação de Tipo de Pedido.

 

Image RemovedImage Added

Figura 9999 1 - Configurações do Integrador

...

* As pastas ARQUIVADOS e LIDOS serão criadas automaticamente para armazenar os arquivos de pedidos, conforme a ação executada pelo usuário.

UTILIZAÇÃO


Importações

 

A Figura abaixo demonstra a seleção de arquivos encontrados para "Importação de Pedidos".
Os arquivos processados com sucesso serão movidos para a pasta LIDOS (Figura 12 acima)LIDOSJá os arquivos que gerarem alguma observação* que impeça a importação dos pedidos, podem ser movidos pelo usuário para a pasta ARQUIVADOS, por selecioná-los e clicar no botão "Arquivar"**.

...

** Caso os arquivos não possuam uma extensão, será adicionada a extensão ".txt" ao mover os arquivos para as pastas "LIDOS" ou "ARQUIVADOS"

 

Image RemovedImage Added

Figura 9999 2 Integrador - Importação de Pedidos

...

Fornece opções para marcar e desmarcar quais arquivos serao serão exportados. Os arquivos que estiverem marcados serao serão exportados.

 

Image Removed

Image Added

Figura 3-  Integrador - Exportação de Pedidos


 

Informações Técnicas

 

Configuração do Servidor

 

a) Para realizar a integração dos pedidos, é necessário configurar um arquivo Batch (.bat) e incluir no "Agendador de Tarefas do Windows®" (ou programa agendador similar, de sua preferência) uma execução periódica (semanal, diária, horária etc.) deste arquivo para verificar a inclusão de novos apontamentos de produção. 

 

b) Antes de realizar a chamada automatizada é necessário realizar o acesso convencional, utilizando as telas de acesso, para que o sistema obtenha todas as credenciais necessárias na automatização.

 

c) No arquivo Batch deve ser feita a chamada para o executável EDI-IQVIA.exe, com a passagem do parâmetro "AUTO" e demais parâmetros de conexão. A figura abaixo demonstra um exemplo deste arquivo.


Image Added

Figura 4-  Integrador - Automatizador de tarefas


 

...