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Permitir importar os pedidos dos clientes da Weleda, gerados em arquivos no layout NeoGrid versão 3.2, para o banco de dados do ERP Ti9.

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- O cliente da Weleda (i.e. rede de farmácias) envia o arquivo, no layout NeoGrid, que contém os dados básicos de um pedido bem como os itens desejados;
- O usuário seleciona o arquivo e executa o processo em uma janela disponibilizada no sistema Ti9;
- O sistema realiza a importação dos pedidos de vendas com seus itens e demais informações de acordo com o estabelecido no arquivo, localizando o - cliente através do CNPJ e os produtos através do código EAN;
- A Weleda realiza as etapas de faturamento nos pedidos para o os clientes.


Configuração

É necessário que os seguintes campos estejam preenchidos na janela "Parâmetros do Faturamento > Parâmetros Gerais":

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  • Informa o cliente da Weleda através do CNPJ destacado no campo "CNPJ DO COMPRADOR". 
  • O CNPJ do Local de Entrega (Obrigatório) deve estar devidamente cadastrado no Ti9. Caso contrário, o pedido não será importado.
  • A Data de Entrega e o número da Ordem de Compra serão incluídos também no campo "Observações Simples NF - Mensagens", que é acessado pelo botão "Observações" do pedido. Veja a Figura 8.

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Figura 8 - Data de Entrega e Ordem de Compra em Observações

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  • Este registro não será considerado na importação. As determinações de descontos e encargos pertinentes serão feitos pelo usuário responsável, após a importação das informações.

ITENS (04)

  • Preço unitário - o sistema busca este preço conforme a configuração da operação utilizada na importação.

    1.1 O código desta operação está cadastrado em "Parâmetros do Faturamento > Parâmetros Gerais", seção "Integração", campo "Código de Operação Padrão Integração". 
    1.2 A configuração do tipo de tabela de preço é realizada no campo "Operações > Tabela de Preços - Utilizar tabela de Preços". A localização da tabela deve seguir conforme as opções abaixo: 
    a) Para a opção "Fixo" o sistema utiliza a informação cadastrada nos campos "Tabela de Preços Fixa" e "Preço Fixo", abaixo do campo do tipo de tabela. 
    b) Para as opções "Padrao" e "Do Cliente" o sistema utiliza a informação do cadastro do cliente em "Companhias & Pessoas > Geral Faturamento", campos "Tabela de Preços Padrão" e "Preço Padrão". 

    Caso esta informação acima (código da operação, tipo de tabela, tabela de preço e preço fixo/padrão) não esteja devidamente configurada, o sistema não integra o pedido e diz ao usuário o que está faltando. 

  • Informações do produto e quantidade pedida. Os campos que referenciam descontos, despesas acessórias e tributos não serão considerados na importação, visto que serão todos determinados pelo usuário responsável no sistema Ti9 de acordo com regras e variáveis de tributação. Outros campos como unidade de medida, tipo de embalagem, qualificador, etc., são desnecessários e serão desconsiderados.

  • Para localizar o produto o sistema utilizará a informação EAN destacada no campo Código do Produto. Portanto, para que a importação obtenha sucesso, é necessário que o cadastro do produto no Ti9 contenha este mesmo código. Vide imagem abaixo:

 

Figura 9 - Cadastro para Código EAN no produto.

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