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- O cliente da Weleda (i.e. rede de farmácias) envia o arquivo, no layout NeoGrid, que contém os dados básicos de um pedido bem como os itens desejados;
- O usuário seleciona o arquivo e executa o processo em uma janela disponibilizada no sistema Ti9;
- O sistema realiza a importação dos pedidos de vendas com seus itens e demais informações de acordo com o estabelecido no arquivo, localizando o - cliente através do CNPJ e os produtos através do código EAN;
- A Weleda realiza as etapas de faturamento nos pedidos para o os clientes.
Configuração
É necessário que os seguintes campos estejam preenchidos na janela "Parâmetros do Faturamento > Parâmetros Gerais":
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- Informa o cliente da Weleda através do CNPJ destacado no campo "CNPJ DO COMPRADOR".
- O CNPJ do Local de Entrega (Obrigatório) deve estar devidamente cadastrado no Ti9. Caso contrário, o pedido não será importado.
- A Data de Entrega e o número da Ordem de Compra serão incluídos também no campo "Observações Simples NF - Mensagens", que é acessado pelo botão "Observações" do pedido. Veja a Figura 8.
Figura 8 - Data de Entrega e Ordem de Compra em Observações
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- Este registro não será considerado na importação. As determinações de descontos e encargos pertinentes serão feitos pelo usuário responsável, após a importação das informações.
ITENS (04)
- Preço unitário - o sistema busca este preço conforme a configuração da operação utilizada na importação.
1.1 O código desta operação está cadastrado em "Parâmetros do Faturamento > Parâmetros Gerais", seção "Integração", campo "Código de Operação Padrão Integração".
1.2 A configuração do tipo de tabela de preço é realizada no campo "Operações > Tabela de Preços - Utilizar tabela de Preços". A localização da tabela deve seguir conforme as opções abaixo:
a) Para a opção "Fixo" o sistema utiliza a informação cadastrada nos campos "Tabela de Preços Fixa" e "Preço Fixo", abaixo do campo do tipo de tabela.
b) Para as opções "Padrao" e "Do Cliente" o sistema utiliza a informação do cadastro do cliente em "Companhias & Pessoas > Geral Faturamento", campos "Tabela de Preços Padrão" e "Preço Padrão".
Caso esta informação acima (código da operação, tipo de tabela, tabela de preço e preço fixo/padrão) não esteja devidamente configurada, o sistema não integra o pedido e diz ao usuário o que está faltando. - Informações do produto e quantidade pedida. Os campos que referenciam descontos, despesas acessórias e tributos não serão considerados na importação, visto que serão todos determinados pelo usuário responsável no sistema Ti9 de acordo com regras e variáveis de tributação. Outros campos como unidade de medida, tipo de embalagem, qualificador, etc., são desnecessários e serão desconsiderados.
- Para localizar o produto o sistema utilizará a informação EAN destacada no campo Código do Produto. Portanto, para que a importação obtenha sucesso, é necessário que o cadastro do produto no Ti9 contenha este mesmo código. Vide imagem abaixo:
Figura 9 - Cadastro para Código EAN no produto.
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