Objetivo
Este manual tem como objetivo demonstrar e instruir sobre a funcionalidade de integração de XMLs para documentos de saída, notas fiscais eletrônicas A ferramenta de Integração Fiscal do TI9 automatiza o processo de importação e processamento de XMLs fiscais, como Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos)CF-e, garantindo a correta validação e integração dessas informações no sistema ERP.
Requisitos de Utilização
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- Selecione a Classificação:
- Escolha o CFOP correspondente.
- No campo "Operação": Selecione a operação desejada.
- Clique em "Aplicar".
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Caso algum documento apresente erros, eles serão listados na tela de processamento.
A tela mostrará o arquivo e a descrição do erro correspondente:
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Configuração de Dados Financeiros:
- Configure as informações para lançamento das duplicatas conforme a tag de meio de pagamento do XML. Pra isso, preencha os campos especificados acima.
- Vincule a forma de pagamento aos dados bancários.
- Não são gerados documentos de compensação para as operações de devolução, uma vez que não existe essa informação no XML.
- O lançamento do financeiro também verifica a opção Lança Financeiro de acordo com a operação da Nota Fiscal.
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