Versões comparadas

Chave

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Objetivo

 

Este manual tem como objetivo demonstrar e instruir sobre a funcionalidade de integração de XMLs para documentos de saída, notas fiscais eletrônicas A ferramenta de Integração Fiscal do TI9 automatiza o processo de importação e processamento de XMLs fiscais, como Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos)CF-e, garantindo a correta validação e integração dessas informações no sistema ERP.

 

Requisitos de Utilização

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  1. Selecione a Classificação:
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  2. Escolha o CFOP correspondente.
  3. No campo "Operação": Selecione a operação desejada.
  4. Clique em "Aplicar".

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  • Caso algum documento apresente erros, eles serão listados na tela de processamento.

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  • A tela mostrará o arquivo e a descrição do erro correspondente:

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Configuração de Dados Financeiros:

 

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  1. Configure as informações para lançamento das duplicatas conforme a tag de meio de pagamento do XML. Pra isso, preencha os campos especificados acima.
  2. Vincule a forma de pagamento aos dados bancários.
  3. Não são gerados documentos de compensação para as operações de devolução, uma vez que não existe essa informação no XML.
  4. O lançamento do financeiro também verifica a opção Lança Financeiro de acordo com a operação da Nota Fiscal.

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