Versões comparadas

Chave

  • Estas linhas foram adicionadas. Esta palavra foi adicionada.
  • Estas linhas foram removidas. Esta palavra foi removida.
  • Formatting was changed.

...

Até este ponto, caso todas as informações corretas foram inseridas, já é possível realizar o processo de geração de pedidos-filhos pelo Ti9, explicado no manual Opção 'Liberação de Itens para Faturamento' no Pedido de Venda. Para realizar de forma manual ou automática, é necessário configurar o caminho de origem dos arquivos de layout do RND022. Eles serão explicados abaixo.

...

Anchor
manual

Modo manual 

No integrador, existe a opção RND022, conforme figura 1.

...

²Quando o integrador lê o arquivo EDI RND022, ele compara com o código do produto no cliente, considerando o tamanho das 3 colunas e seus preenchimentos separadamente, se o pedido não está encerrado, é de origem "INTSAW" (esta informação é colocada quando o pedido-pai é integrado) e pertence ao cliente que está cadastrado no Grupo de Variáveis do CNPJ informado no arquivo.

...

Anchor
auto

Modo automático

Para chamar esta funcionalidade de forma automática, pode-se criar um arquivo do tipo Batch, e preenchê-lo de forma parecida como está no arquivo PG_CONF.ini, como é explicado abaixo.

...

Caso todas as informações estejam corretas, a chamada à funcionalidade executará e o integrador realizará o processo citado na seção Modo manual. Depois de realizado o processo, o arquivo de layout do EDI RND022 será movido da pasta configurada na Entrada e será movido para uma pasta chamada "Processados", localizado no mesmo diretório do executável do Integrador. Caso não haja permissão suficiente para mover o arquivo da pasta "\Entradas" para a pasta "\Processados", uma imagem de alerta será exibida, no entanto, não afetará a geração do pedido-filho, apenas não moverá o arquivo automaticamente. O usuário deve se atentar a este caso, pois caso não mova o arquivo lido, em uma próxima leitura do diretório de Entradas, o sistema tentará ler este arquivo novamente.

...