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DEFINIÇÃO
O arquivo de programação de entrega fornece informações quanto ao planejamento e efetivação dos itens mediante a previsão de entrega informada pelo cliente. Estas previsões podem ser semanais, ou mensais conforme o acordo com o cliente.
Geração dos pedidos.
Ao integrar o arquivo, o Ti9 processa as informações dos produtos conforme as datas de entrega, gerando pedidos conforme a definição abaixo:
a. Todas as entregas identificadas como programação geram uma única cotação com todos os itens, a qual tem a finalidade exclusiva de permitir a empresa de visualizar o conteúdo das próximas confirmações. A cada novo arquivo importado a cotação anterior é encerrada gerando uma nova cotação.
b. As entregas identificadas como firme (confirmadas) geram "n" pedidos de acordo com cada data de entrega. Cada pedido possuirá uma única data de entrega e caso ocorra uma nova programação para uma mesma data de entrega (mediante um novo arquivo) será gerado um novo pedido, desta forma poderá haver mais de um pedido para a mesma entrega.
Informações do Pedido (programação e pedido firme):
a. Todos os itens do pedido são lançados com quantidade pedida = "quantidade entrega" e atendida = "zero".
b. Para atender a quantidade dos itens do pedido deve-se utilizar a rotina de Liberação Pedidos de Vendas.
c. O valor unitário é recuperado através da tabela de preço conforme determinado na operação. Não havendo tabela de preço o valor atribuído ao item é zero, requerendo alteração manual do operador.
d. O valor unitário líquido é preenchido com o mesmo valor do valor unitário, se um dos parâmetros abaixo estiver ativo:
- "Parâmetros do Faturamento > Preços > Utiliza preço de venda liquido na tabela?"
- "Operações > Tipo 70 ou 71> Tabela de Preços > Preço Final/Ecommerce"
Informações do Pedido Pedido de Compra do Cliente:
a. O número do pedido de compras do cliente é informado item a item. Desta maneira esta numeração fica visível em cada item do pedido.
IMPORTANTE: Para exibir o campo número do pedido nos itens do pedido é necessário marcar a opção "Informar Pedido de Compra do Cliente por Item" no cadastro de operações. A marcação desta opção também é necessária para que o número do pedido de compras seja adicionado às informações adicionais dos itens na DANFE.
Restrições:
- Não é permitido alterações em datas firme via arquivo de integração (somente ocorrerá mediante negociação com o cliente e o procedimento de alteração de quantidade, etc deve ocorrer manualmente). Mesmo não sendo possível, caso esta situação ocorra em determinado arquivo o sistema não irá atualizar a quantidade de entrega original do pedido, o sistema irá gerar a informação através de LOG do integrador para que o usuário possa realizar as ações necessárias.
PARAMETRIZAÇÃO
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