Versões comparadas

Chave

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Para atender esta necessidade, cada processo de exportação (filial => cliente) tem seu próprio grupo de variáveis configurados configuradas conforme o exemplo a seguir:

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Figura 2 - Preenchimento do Campo do Grupo de Variáveis


Preenchimento dos Novos Campos nos Cadastros

Companhias & Pessoas

Acesse o cadastro do cliente receptor dos arquivos RND025 deste grupo de variáveis (001592 - FORD BAHIA) e clique no botão "Campos do EDI e Etiquetas" destacados na Figura 3:

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Acesse o cadastro dos produtos que devem ter a posição do estoque enviada nos arquivos RND025 deste grupo de variáveis (001592 - FORD BAHIA) e clique no botão "Campos do EDI e EtiquetasCódigo no Cliente" demonstrado na Figura 6:

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Figura 6 - Campos do EDI no Cadastro de Produtos

 

Cadastre o cliente 001592 - FORD BAHIA e, após clicar em Salvar, clique no item "Campos do EDI e Etiquetas", conforme Figura 7:

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Figura 7 - Código do Produto no Cliente e Campos do EDI

 

Inclua o grupo "RND025_003_001592" (Figura 78para habilitar o preenchimento do campo "ENVIA P.ESTQ (POP)". Este campo (Figura 89) deve ser preenchido com S (Sim) / N (Não), 

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Figura 7 8 - Inclusão do Grupo de Variáveis RND025 para o Produto

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Figura 8 9 - Campo Envia Posição de Estoque para o Arquivo RND025




Processo de

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Exportação Manual

MenuExecute o IntegraEDI e escolha a opção RND025 destacada no menu abaixo (Figura 10):

Figura 10 - Opção RND025 no menu do IntegraEDI

Preecha a Data de Corte e clique em OK para exportar o arquivo (Figura 11):

Observações e Referências:

Figura 11 - Janela de exportação do RND025

Modo automático

Para chamar esta funcionalidade de forma automática, pode-se criar um arquivo do tipo Batch, e preenchê-lo de forma parecida como está no arquivo PG_CONF.ini.

Deixando o arquivo na mesma pasta do executável "IntegradorSawluz.exe", o caminho do executável será apenas o nome dele. Veja a configuração do arquivo exemplificada abaixo na Figura 12:

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Figura 12 - Configuração do arquivo para execução automática

Esta opção foi criada para casos que são necessários executar a funcionalidade a cada X horas, ou precisa ser executado constantemente. 

Para a configuração, é necessário passar alguns parâmetros. São eles:

  • Caminho do executável do Integrador . Este deve estar sempre no diretório IntegracaoEDI_Sawluz_RND\;
  • Argumento de início do programa. No caso de chamada automática, será sempre RND025;
  • A base de dados onde o integrador deverá consultar os produtos e posição do estoque;
  • O IP do servidor de banco de dados;
  • A porta do servidor do banco de dados;
  • Driver do Banco de dados. Por padrão, será sempre "postgresql";
  • Versão do Banco de dados. Por padrão, será sempre 9.0;
  • Usuário do Sistema Ti9;
  • Informação referente ao CAS do Ti9. Por padrão, será 0;
  • Opção adicional para o integrador. Por padrão, será 1.

Para realizar a chamada automática, basta configurar o Agendador de Tarefas do Windows para que este possa executar o arquivo criado, de acordo com sua necessidade.

 

Observações e Referências

Registro ITP

NOME DO TRANSMISSOR - preenchido com a informação do campo Razão Social do cadastro da filial.

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COD. ITEM DO CLIENTE - preenchido com a informação do campo ..."Cadastro de Produtos > Código no Cliente > Código do Produto no Cliente".

COD. DO FORNECEDOR COMPONENTE - preenchido com a informação do campo no cadastro "Companhias & Pessoas > Faturamento > Parâmetros EDI > Arquivo EDI > Código da Empresa no Cliente".

NOME DO FORNECEDOR DO COMPONENTE - preenchido com a informação do campo "Cadastro de Empresas e Filiais > Geral > Razão Social do cadastro da filial".

COD. UNIDADE DE MEDIDA - preenchido com as duas primeiras letras do campo ..."Cadastro de Produtos > Geral > Unidade".

* Os produtos selecionados não são filtrados por almoxarifado e/ou lote.

 

 

são:

  • Dos almoxarifados configurados como Sug. de Produção / Reposição de Estoque = SIM
  • Possuem saldo na Data de Corte