
OBJETIVO
Integrar pedidos de vendas, clientes, produtos, preços e condições de pagamento entre o sistema IPEC (IQVIA) x Ti9.
PARAMETRIZAÇÃO
O funcionamento do Integrador depende das configurações que se seguem abaixo.
Arquivos
Entradas: Informar a pasta/diretorio onde estao os arquivos com os pedidos do QVIA.
Saidas: Informar a pasta/diretorio onde serao salvos os cadastros exportados pelo ERP Ti9.
Parâmetros de exportação
Almoxarifados: Permite selecionar quais almoxarifados serao selecionados na exportação de Estoques
Grupos de estoque: Permite selecionar quais almoxarifados serao selecionados na exportação de Produtos
Operacoes: Permite selecionar quais operacoes serao selecionadas na exportação de Tipo de Pedido.
UTILIZAÇÃO
Importações
A Figura abaixo demonstra a seleção de arquivos encontrados para "Importação de Pedidos".
Os arquivos processados com sucesso serão movidos para a pasta LIDOS (Figura 12 acima). Já os arquivos que gerarem alguma observação* que impeça a importação dos pedidos, podem ser movidos pelo usuário para a pasta ARQUIVADOS, por selecioná-los e clicar no botão "Arquivar"**.
Para localizar e gerar os arquivos organizados por Categoria de Cliente, é necessário selecionar a categoria previamente configurada na janela Configurações.
* Se não conseguir importar um pedido, as observações serão gravadas na tabela "log_integracao_det" do banco de dados. Os arquivos importados com sucesso serão gravados com o "error_id" = 0 ("Integração realizada com sucesso").
** Caso os arquivos não possuam uma extensão, será adicionada a extensão ".txt" ao mover os arquivos para as pastas "LIDOS" ou "ARQUIVADOS"
Exportações
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