Ir directamente para o fim dos matadados
Ir directamente para o início dos matadados

OBJETIVO

Realização de melhorias nos processos do integrador EDI levantadas após homologação dos tickets desenvolvidos.

UTILIZAÇÃO

Na janela de itens de pedido de vendas, foram disponibilizados dois campos "Call Delivery" e "Tipo Fornecimento". Estes foram agrupados em uma grade chamada "Outras informações" junto com o campo "Número do Pallet". Conforme figura 1.

Figura 1 - Novo agrupamento - Outras informações


Foi Implementada uma rotina de atualização automática referente a tabela de preço de vendas no cadastro do produto. Caso a tabela x linha do preço atualizado possua vinculo com algum cadastro do preço dos produtos nos itens(acessado pela tecla de atalho F4) no cadastro de Parametrização do Pedido do Cliente-EDI este também será atualizado automaticamente
Vide exemplos figura 2 e 3:

Figura 2 - Preço acessado pela tecla de atalho F4 - linha 2

Figura 3 - Atualização da linha de preço 2 pela tabela de preços.


Também foi criada uma nova sessão na janela de parametros de EDI do cadastro de companhias e pessoas e um novo campo para determinar se realizará a separação de pedidos por Fabrica/Local de entrega referente ao processo do integrador SAWLUZ, conforme figura 4.

Figura 4 - Companhias & pessoas - Parametros EDI - Novo separador e Parametro.


No integrador, foram implementados locais para separar cada processo de pasta por entrada/saida. Também foram habilitados a digitação livre nos campos desta janela. Conforme Figura 5. 


Figura 5 - Integrador - Configurações - Novos caminhos de entrada/saida dos processos.



Após a geração do arquivo AEM - Emissão de Manifesto de Despacho, será criada uma subpasta de seu caminho configurado de saída de acordo com a filial do processo. Conforme figura 6.

 

Figura 6 - Exemplo de subpastas criadas por FILIAL.





 



Labels
  • Nenhum