
<h1>Resumo das alterações</h1>
<h3> Folha de Pagamento</h3>
<ul>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-571</span><br />
<b> Lançamentos Mensais (Inativos) </b><br />
<i> Corrigido posicionamento de alguns campos do formulário na impressão, com o layout da gráfica São Domingos, e ajustado o cálculo e preenchimento do campo 18.</i>
</li>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-583</span><br />
<b> Modelos de Relatórios </b><br />
<i> Implementada a funcionalidade que verifica nos parâmetros da folha, se o cadastro de horários de trabalho será compartilhado por todas as empresas cadastradas, e em caso negativo, implementando o ajuste necessário para a correta impressão dos relatórios modelos.</i>
</li>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-584</span><br />
<b> Reajuste de Salário em Lote </b><br />
<i> Foi atualizado o campo "Tipo de Contrato" da janela "Alterações Salariais em Lote (Filtro), tornando-o obrigatório, aplicando o reajuste aos funcionários que tenha o tipo de contrato selecionado.</i>
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<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-587</span><br />
<b> Cadastro de Funcionários </b><br />
<i> Alterada a descrição do campo "Número de Ordem", no Cadastro de Funcionários > Geral, para "Número da Ficha de Registro".<br />Inserido cabeçalho com o nome do funcionário e número de ordem na terceira página da Ficha de Registro Atualizada.</i>
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<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-397</span><br />
<b> Relatórios de Férias </b><br />
<i> Implementando no relatório de férias, novas opções de filtros e impressão, oferecendo a possibilidade de escolha do relatório a ser impresso assim como a quantidade de cópias a ser impressa individualmente.</i>
</li>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-431</span><br />
<b> Cadastro de Funcionários </b><br />
<i> Alterada a máscara do campo de telefone celular no Cadastro de Funcionários, permitindo informar 9 posições.</i>
</li>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-471</span><br />
<b> Relações Bancárias </b><br />
<i> -Criada quebra de relatório "Data de Pagamento"<br />-Ajustada funcionalidade de quebra "Tipo de Pagamento"<br />-Ordenações de campos no formulário de "Relações Bancárias"<br />-Ajuste no relatório<br />-Inserido opção de "Ordem de Impressão"<br />-Retirado campo "Filial Até"<br />-Renomeado campo "Filial de" para "Filial"<br /></i>
</li>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-543</span><br />
<b> Relatórios Diversos </b><br />
<i> -Padronização dos relatórios existentes no menu "Relatórios Diversos".<br />-Inserido ordem de impressão (Por código do funcionário ou ordem alfabética)<br />-Reposicionados filtros e quebras<br />-Alterados e criados filtros:- Filiais, Funcionários, Departamentos, Centro de Custo Local de Trabalho, Tomadores.<br />-Alteradas e criadas quebras :- por Filial , por Funcionário, por Departamento, por Centro de Custo, por Local de trabalho, por Tomador<br />-Excluída opção "C020 - Etiqueta" em "Tipo Relatório"</i>
</li>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-545</span><br />
<b> Remessa Arquivo Crédito/CC </b><br />
<i> Implementado na opção "Remessa Arquivo Crédito C/C" , seleção que diferencia funcionários demitidos de ativos, dependendo do tipo de folha selecionada em "O que enviar ao banco".<br /></i>
</li>
<li style="margin-bottom: 10px; border-bottom-style: none; border-bottom-color: #ddd; border-bottom-width: 1px; padding-bottom: 3px;">
<span style="color: #00e; font-weight: bold;"> FP-581</span><br />
<b> Cadastro de Funcionários </b><br />
<i> Alterada validação das informações de afastamento de forma a permitir a alteração do retorno quando não houver folha de salário/rescisão processada.<br /></i>
</li>
</ul>