Ir directamente para o fim dos matadados
Ir directamente para o início dos matadados
Está a ver a versão antiga (v. /pages/viewpage.action?pageId=52953140) desta página. ver diferenças ·  ver histórico de página

OBJETIVO

Integração ao sistema de Força de Vendas com o TI9 contendo:

  • Cadastramento Clientes;
  • Pedidos de Vendas.

UTILIZAÇÃO

Informações Sobre a Comunicação entre os Softwares:

  • A comunicação entre os softwares se dará através de Web Services utilizando o padrão REST com JSON.
  • Para cada serviço existirá um Web Service específico, e para cada um dos serviços existe o detalhamento técnico da especificação dos layouts.
  • As chamadas das API (Web Services) são síncronas, a cada chamada o serviço irá responder com sucesso ou falha, juntamente com a mensagem de retorno.

MÉTODOS DE COMUNICAÇÃO


Consulta cliente (@GET)

A mesma pode ser acessada pelo link seguindo o formato: http://seulocal:8080/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/clientes/(Digitar CNPJ/CPF aqui)
A chave de pesquisa é o "CNPJ/CPF" do cliente

Inserção do cliente (@POST)

O link para inserção dos dados segue o formato: http://seulocal:8080/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/clientes.
O código do cliente será determinado pelo Ti9, o qual seguirá a sequencia interna de cadastro atual. Caso o cliente já exista não será atualizada as informações e sim retornado erro informando que já existe o cliente.

Consulta Pedidos (@GET)

O mesmo pode ser acessado pelo link seguindo o formato: http://seulocal:8080/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/pedidos/(Digitar pedido aqui)
A chave de pesquisa é o "numero" do pedido

Inserção do Pedido(@POST)

*O link para inserção dos dados segue o formato: http://seulocal:8080/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/pedidos
O número do pedido de vendas é determinado pelo ti9, seguindo a sequencia atual do pedido.

 

  • *Onde "seulocal:8080" é o domínio e porta, configurados em seu servidor.

 

LAYOUTS DE COMUNICAÇÃO

 





Labels
  • Nenhum