Realização de melhorias nos processos do integrador EDI levantadas após homologação dos tickets desenvolvidos.
Na janela de itens de pedido de vendas, foram disponibilizados dois campos "Call Delivery" e "Tipo Fornecimento". Estes foram agrupados em uma grade chamada "Outras informações" junto com o campo "Número do Pallet". Conforme figura 1.
Figura 1 - Novo agrupamento - Outras informações
Foi Implementada uma rotina de atualização automática referente a tabela de preço de vendas no cadastro do produto. Caso a tabela x linha do preço atualizado possua vinculo com algum cadastro do preço dos produtos nos itens(acessado pela tecla de atalho F4) no cadastro de Parametrização do Pedido do Cliente-EDI este também será atualizado automaticamente
Vide exemplos figura 2 e 3:
Figura 2 - Preço acessado pela tecla de atalho F4 - linha 2
Figura 3 - Atualização da linha de preço 2 pela tabela de preços.
Também foi criada uma nova sessão na janela de parametros de EDI do cadastro de companhias e pessoas e um novo campo para determinar se realizará a separação de pedidos por Fabrica/Local de entrega referente ao processo do integrador SAWLUZ, conforme figura 4.
Figura 4 - Companhias & pessoas - Parametros EDI - Novo separador e Parametro.
No integrador, foram implementados locais para separar cada processo de pasta por entrada/saida. Também foram habilitados a digitação livre nos campos desta janela. Conforme Figura 5.
Figura 5 - Integrador - Configurações - Novos caminhos de entrada/saida dos processos.
Após a geração do arquivo AEM - Emissão de Manifesto de Despacho, será criada uma subpasta de seu caminho configurado de saída de acordo com a filial do processo. Conforme figura 6.
Figura 6 - Exemplo de subpastas criadas por FILIAL.