OBJETIVO

UTILIZAÇÃO

 

 

IDRELAÇÃO DE ERROS
1Alguma falha de arquivo não encontrado
2Fator unidade de conversão inexistente
3Cliente com CNPJ não encontrado
4Produto com quantidade igual a zero
5Unidade de medida não encontrado
6Data de entrega Inválida
7Parametrização não encontrada no TI9
8Quantidade do arquivo maior que a programada
9Informação Não encontrada Cadastro de Plantas
10Qtde Incompatível com Unidade de Medida
11Produto Inativo
12Cliente Inativo
13Produto Não Cadastrado no Ti9
14Pedido Não Cadastrado
15

Produto Não cadastrado para o pedido informado

16Tipo de Fornecimento não encontrado para o produtoXpedido informado
17Código do Cliente não encontrado no Cadastro do Produto
18Item não integrado pois já foi totalmente atendido
19Item parcialmente integrado, com a diferença entre a demanda e o atendido por BS (ou filhos do BS)
20Quantidade de casas decimais destacada no arquivo difere daquela cadastrada na unidade de medida

OBS: Relação de números para o campo ERROR_ID referente a tabela log_integração.

 


A estrutura da pasta "LOG" fica dentro da pasta do integrador. Exemplo: "...\IntegracaoEDI_Sawluz_RND\Log"

A cada nova integração, será criado um arquivo texto, onde neste ficarão gravados os possíveis erros e alertas da integração.

Esta rotina é separada pelos processos INTSAW e RND022.

(informação) Será criado um arquivo texto de log diário de cada processo.

Para se posicionar melhor dentro do arquivo log, o integrador registra as mensagens "Inicio da integração" e "fim da integração".

Exemplo da estrutura dos arquivos, ilustrada na figura 1 abaixo:

 

Figura 1: Estrutura dos arquivos logs com seu conteúdo.



(aviso) OBS.: O Log é realizado linha a linha durante a integração, se houver integrações simultâneas do mesmo processo, a leitura do log deverá ser por linha.