OBJETIVO

 Que o usuário solicitante possa adiantar ou prorrogar uma entrega futura agendada sem ter que alterar ou voltar pedido de compras.

UTILIZAÇÃO

Configurações

Cadastro de Solicitantes/Aprovadores/Compradores

Na Aba geral foi incluso os parâmetros:


Figura 01 - Parâmetros no Cadastro de Solicitantes/Aprovadores/Compradores

 

Controle de Alçadas

Caso o Pedido de Compras tenha sido efetivado no fluxo de aprovação por alçadas, deve estar marcado a opção abaixo para que seja listado na Central de Compras (Data de Entrega)

 

Central de Compras

Na janela Central de Compras, existe o botão Data de Entrega, onde o usuário poderá solicitar /aprovar as alterações da data de entrega.

 

Figura 02 - Central de Compras - Data de Entrega

 

Funcionalidades

Na Central de Compra botão Data Entrega, teremos os seguintes procedimentos:

 


Figura 03 - Solicitação Alteração data de Entrega


Figura 04 - Cancelar Alteração data de Entrega


Figura 05 - Aprovar Alteração data de Entrega


Figura 06 - Plano de Senhas - E-mail do Comprador


 

Figura 07 - Configurações de E-mail geral para a empresa

 

Figura 08 - Configuração de e-mail por usuário

 

Figura 09 - Cia e Pessoas - E-mail do fornecedor


Figura 10 - Reprovar Alteração data de Entrega

Pedido de Compras - Histórico

Todas as ações efetuadas na janela da data de entrega serão registradas no Pedido de Compras.

Figura 11 - Histórico Pedido de Compras