OBJETIVO

Integrar os sistemas Seidor e Ti9, referente aos registros de Clientes, Produtos e Pedidos de Vendas.

PRÉ-REQUISITOS

Vide Interface de Programação de Aplicativos (API) para integração ao ERP Ti9: Layout de Integração Ti9 v2.3.pdf

Vide manual da API para toda a especificação técnica: Interface de Programação de Aplicativos (API) para integração ao ERP Ti9 - V1.4.pdf

UTILIZAÇÃO

Através dos endpoints disponibilizados, as informações pode ser trocadas com o sistema Ti9 usando os métodos HTTP: POST e GET.

O método POST deve ser usado tanto para a inclusão dos registros quanto para a atualização destes. A API recepcionará o JSON enviado via POST. Todos os dados serão validados e caso estejam coerentes, o registro será salvo.

Para os Produtos:

Para os Clientes:

Para os Pedidos de Vendas:


Figura 01 - Relação dos pedidos. Aqui notamos quatro pedidos que estão com a situação de aguardo de atualizações.



Figura 02 - Pedido de vendas com fluxo bloqueado por ainda estar aguardando as atualizações de Meio de Pagamento, Pesos Líquido e Bruto e Volume.




GET do status do Pedido de Vendas:

 

 


GET do Produto