OBJETIVO

Integrar os sistemas Seidor e Ti9, referente aos registros de Clientes, Produtos e Pedidos de Vendas.

PRÉ-REQUISITOS

Vide Interface de Programação de Aplicativos (API) para integração ao ERP Ti9: Layout de Integração Ti9 v2.3.pdf

Vide manual da API para toda a especificação técnica: PORTAL - Interface de Programação de Aplicativos (API) para integração ao ERP Ti9 - V1.5.pdf

UTILIZAÇÃO

Através dos endpoints disponibilizados, as informações pode ser trocadas com o sistema Ti9 usando os métodos HTTP: POST e GET.

O método POST deve ser usado tanto para a inclusão dos registros quanto para a atualização destes. A API recepcionará o JSON enviado via POST. Todos os dados serão validados e caso estejam coerentes, o registro será salvo.

Para os Produtos:

Para os Clientes:

Para os Pedidos de Vendas:


Figura 01 - Relação dos pedidos. Aqui notamos quatro pedidos que estão com a situação de aguardo de atualizações.



Figura 02 - Pedido de vendas com fluxo bloqueado por ainda estar aguardando as atualizações de Meio de Pagamento, Pesos Líquido e Bruto e Volume.




GET do status do Pedido de Vendas:

 

 


GET do Produto


GET da View v_wel_ipi_produto

Para a consulta da relação de dados da View "v_wel_ipi_produto" a API fornece dois endpotints, um para a consulta de todos as linhas da view e outro para consulta de algum produto específico (onde deve ser fornecido o código do produto no endpoint).

Quando o GET for feito sem especificar o produto, todos serão retornados.

Quando o código do produto for informado ao final da url, serão retornadas as informações do produto em questão.