Data: 22/03/2022
Resumo das alterações
Gerais
Faturamento
- ERP-89763
Vendas/Outras Saídas em: Faturamento
Impressão das Fichas de Emergência
Alterado o componente para impressão das fichas de emergência, assim o sistema verificará se a estação de trabalho possui o sistema "Adobe Acrobat Reader" instalado, caso não será apresentado uma mensagem apropriada ao usuário.
Integração
- ERP-82738
Integração Acácia em: Integrações
API considerar os campos "Indicador de Intermediador Padrão" e "Intermediador da Transação Padrão" do cadastro de operações na integração do Pedido de Venda.
Quando da integração de novos pedidos de vendas, através da API, o sistema passa a recuperar as informações de "Indicador de Intermediador Padrão" e "Intermediador da Transação Padrão" do código de operação do pedido e inseri-los neste pedido nos campos "Ind. de Intermediador" e "Intermediador de Transação", respectivamente. Caso não houver estas informações no cadastro da operação, o campo permanecerá sem preenchimento.
PCP
- ERP-88734
Geração de OP x Pedido de Vendas em: PCP -> Movimentos
Impressão das Ordens de Produção
Ao realizar a impressão das Ordens de Produção o sistema irá solicitar que o usuário selecione a impressora a qual será impressa as Ordens de Produção.
Observações:
Quando for impresso mais de uma Ordem de Produção, será solicitada a seleção da impressora uma única vez, sendo esta utilizada para impressão de todas as Ordens de Produção.