OBJETIVO

Integração ao sistema de Força de Vendas com o TI9 contendo:

UTILIZAÇÃO

Informações Sobre a Comunicação entre os Softwares:

MÉTODOS DE COMUNICAÇÃO


Consulta cliente (@GET)

A mesma pode ser acessada pelo link https://webapps.ti9.com.br:8443/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/clientes/(Digitar CNPJ/CPF aqui)
A chave de pesquisa é o "CNPJ/CPF" do cliente

Inserção do cliente (@POST)

O link para inserção dos dados é o https://webapps.ti9.com.br:8443/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/clientes.
O código do cliente será determinado pelo Ti9, o qual seguirá a sequencia interna de cadastro atual. Caso o cliente já exista não será atualizada as informações e sim retornado erro informando que já existe o cliente.

Consulta Pedidos (@GET)

O mesmo pode ser acessado pelo link https://webapps.ti9.com.br:8443/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/pedidos/(Digitar pedido aqui)
A chave de pesquisa é o "numero" do pedido

Inserção do Pedido(@POST)

O link para inserção dos dados é o https://webapps.ti9.com.br:8443/ti9-api/app/afv/rest/api/v1/pedidos
O número do pedido de vendas é determinado pelo ti9, seguindo a sequencia atual do pedido.

 

LAYOUTS DE COMUNICAÇÃO

 

Layout de integração AFV - Ti9.xlsx