Está a ver a versão antiga (v. /pages/viewpage.action?pageId=52658205) desta página.
ver diferenças ·
ver histórico de página
OBJETIVO
Que o usuário solicitante possa adiantar ou prorrogar uma entrega futura agendada sem ter que alterar ou voltar pedido de compras.
UTILIZAÇÃO
Cadastro de Solicitantes/Aprovadores/Compradores
Na Aba geral foi incluso os parâmetros:
- Solicita Alteração data Entrega Sim/Não - Permite efetuar a solicitação de alteração da data de entrega.
- Aprova Alteração data Entrega Sim/Não - Permite aprovar a alteração da data de entrega.
Figura 01 - Parâmetros no Cadastro de Solicitantes/Aprovadores/Compradores
Central de Compras
Na janela Central de Compras, existe o botão Data de Entrega, onde o usuário poderá solicitar /aprovar as alterações da data de entrega.
Figura 02 - Central de Compras - Data de Entrega
Funcionalidades
Na Central de Compra botão Data Entrega, teremos os seguintes procedimentos:
- Solicitar
- Cancelar
- Aprovar
- Reprovar
Figura 03 - Documento de Entrada > Dados do Processo
Pedido de Compras - Histórico
Log de Transação
Envio de E-mail
Labels