Ir directamente para o fim dos matadados
Ir directamente para o início dos matadados
Está a ver a versão antiga (v. /pages/viewpage.action?pageId=42565664) desta página. ver diferenças ·  ver histórico de página

OBJETIVO

Realização de melhorias nos processos do integrador EDI levantadas após homologação dos tickets desenvolvidos.

UTILIZAÇÃO

Na janela de itens de pedido de vendas, foram disponibilizados dois campos "Call Delivery" e "Tipo Fornecimento". Estes foram agrupados em uma grade chamada "Outras informações" junto com o campo "Número do Pallet". Conforme figura 1.

Figura 1 - Novo agrupamento - Outras informações


Foi Implementada uma rotina de atualização automática referente a tabela de preço de vendas no cadastro do produto. Caso a tabela x linha do preço atualizado possua vinculo com algum cadastro do preço dos produtos nos itens(acessado pela tecla de atalho F4) no cadastro de Parametrização do Pedido do Cliente-EDI este também será atualizado automaticamente
Vide exemplos figura 2 e 3:

Figura 2 - Preço acessado pela tecla de atalho F4 - linha 2

Figura 3 - Atualização da linha de preço 2 pela tabela de preços.

Labels
  • Nenhum